domingo, abril 28, 2024

‘Menina de Ouro’: Aclamado drama com Hilary Swank já está disponível na HBO Max!

O clássico e elogiado drama esportivo ‘Menina de Ouro’, que rendeu o Oscar de Melhor Atriz à Hilary Swank, já está disponível na HBO Max.

O longa-metragem foi lançado no último dia 12 de agosto na plataforma de streaming.

Relembre o trailer:

O filme foi dirigido por Clint Eastwood, com roteiro de Paul Haggis.

Frankie Dunn é um veterano treinador de boxe de Los Angeles que mantém quase todos a uma certa distância, exceto o velho amigo e sócio Eddie Dupris. Quando Maggie Fitzgerald, uma operária transferida de Missouri, chega ao ginásio de Frankie em busca de sua experiência, ele fica relutante em treinar a jovem. Mas quando cede ao seu jeito reservado, os dois formam um vínculo muito próximo que inevitavelmente mudará suas vidas.

Eastwood e Morgan Freeman também fizeram parte do elenco.

Além do prêmio de Melhor Atriz, o longa levou outras três estatuetas do Oscar: Melhor FilmeMelhor Direção para Eastwood e Melhor Ator Coadjuvante para Freeman. ‘Menina de Ouro’ também fez um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$216 milhões mundialmente.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS