‘Meninas Malvadas: O Musical’ foi um sucesso, arrecadando mais de US$ 100 milhões em todo o mundo. No entanto, um momento específico do filme foi mal recebido pelo público, pois durante uma cena, o longa fez uma piada com Lindsey Lohan, estrela do filme original, o que acabou magoando a atriz.
Na cena em questão, a rapper Megan Thee Stallion reage à personagem Cady (interpretada por Angourie Rice) vestida com uma roupa de Natal, soltando a frase “OK, então alguém me enviou esse visual e eu pensei: ‘Garotas malvadas, vamos voltar ao vermelho. A virilha de fogo do Y2K está de volta'”, fazendo referência a Lindsey Lohan, que interpretou a personagem na versão original.
Spoilers // #MeanGirls movie:
Here’s Megan Thee Stallion’s cameo in it, in a montage of Regina getting dragged pic.twitter.com/hfUGy5EUcc
— (Stephanie) (@foreverwilllast) January 12, 2024
É importante lembrar que Lindsay ficou magoada com a piada, pois em 2006, o herdeiro do petróleo, Brandom Davis, fez uma piada durante uma entrevista ao TMZ, após sair de uma boate, na qual ele se referiu às partes íntimas da atriz como “fedorentas”, “laranja” e “virilha de fogo”. Na época, Paris Hilton, amiga da atriz, achou a piada engraçada, o que alimentou ainda mais uma rivalidade entre as duas, que perdurou até recentemente.
A assessora de Lindsey Lohan, Leslie Sloane, confirmou que a atriz ficou magoada, declarando: “Lindsay ficou muito magoada e decepcionada com a referência no filme”. Agora, o estúdio removeu a piada da versão distribuída nas plataformas digitais, e a cena termina com a frase “Vamos voltar ao vermelho”.
The digital version of #MeanGirls has altered Megan The Stallion’s controversial “fire crotch” line after Lindsay Lohan was allegedly hurt by the joke.
The line now ends at “We are going back red” and jumps to her laughing, cutting out “Y2K fire crotch is back.” pic.twitter.com/LDytcHj1SL
— Kristen Maldonado (@kaymaldo) February 21, 2024
Confira nossa crítica sobre ‘Meninas Malvadas: O Musical’:
Ver essa foto no Instagram