‘Meninas Malvadas’ vai ganhar um novo filme e Tina Fey revela detalhes

O musical de sucesso da Broadway, Meninas Malvadas (inspirado no filme homônimo de 2004), vai ganhar sua versão para os cinemas!

Tina Fey, que assinou o roteiro do longa-metragem original e a produção teatral, deu detalhes sobre a adaptação em entrevista à Variety.

“Estou muito animada em levar Meninas Malvadas de volta para as telonas”, ela disse em uma declaração oficial. “Foi muito gratificante ver como o filme e o musical marcaram uma geração. Fiquei dezesseis anos com esses personagens. Eles são meu Universo Marvel e eu os amo profundamente”.

A nova investida na conhecida história será produzida pela Paramount Pictures.

Lançado há dezesseis anos, Meninas Malvadas tornou-se um clássico do gênero comédia adolescente e trouxe no elenco nomes como Lindsay LohanRachel McAdamsAmy PoehlerAmanda Seyfried e Fey.

Relembre o trailer:

Notícias

‘Pecadora’: Romance picante estrelado por Rayssa Bratillieri e José Loreto ganha novo trailer; Confira!

'Pecadora', novo longa nacional estrelado por Rayssa Bratillieri ('Malhação')...

Ir para a Home

Volte para a home do site.

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.