domingo, abril 28, 2024

‘Mercy’: Suspense sci-fi estrelado por Chris Pratt ganha sinal verde pela Amazon Studios!

Segundo o Deadline (via ComicBook.com), ‘Mercy’, novo sci-fi estrelado por Chris Pratt e dirigido por Timur Bekmambetov, ganhou sinal verde pela Amazon MGM Studios e será lançado diretamente nos cinemas.

Com poucas informações, sabe-se que as gravações têm previsão de início na primavera norte-americana, isto é, entre os meses de março e junho de 2024.

Pratt e Bekmambetov já trabalharam juntos no filme de ação ‘O Procurado’, em 2008, retomando parceria quase uma década e meia mais tarde. Pratt, por sua vez, reúne-se com a Amazon Studios depois de ter estrelado ‘A Guerra do Amanhã’, em 2021, e a série ‘A Lista Terminal’, em 2022.

Charles Roven, que foi indicado ao Oscar 2024 por seu trabalho em ‘Oppenheimer’, entra como produtor do projeto através da Atlas EntertainmentMajd Nassif também está responsável por supervisionar o longa.

Ambientado em um futuro não muito distante, onde o crime capital – e a inteligência artificial – cresceu exponencialmente, ‘Mercy’ acompanha um detetive (Pratt) que é forçado a provar sua inocência após ser acusado de um violento crime que não cometeu.

Fique ligado para mais informações!

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS