domingo, abril 28, 2024

Jennifer Lopez vai DIRIGIR filme animado do clássico ‘Bob, o Construtor’

O clássico infantil ‘Bob, o Construtor’ está prestes a estrear nas telonas com uma adaptação cinematográfica produzida pela Mattel Films, contando com Jennifer Lopez na produção e Anthony Ramos (‘Transformers: O Despertar das Feras’) como a voz principal.

Conforme a sinopse oficial, o público acompanhará Bob enfrentando questões que afetam a ilha e explorando o verdadeiro significado da construção. A jornada de Bob celebrará as texturas vibrantes e coloridas das nações caribenhas latinas e de seu povo. Felipe Vargas (‘Rosario’), assina o roteiro; o diretor ainda não foi anunciado.

“Unir a visão genial de Anthony e Felipe para a história capturará esse personagem adorado de uma maneira que o público que cresceu com Bob reconhecerá, e novos públicos apreciarão”, afirmou Robbie Brenner, presidente da Mattel Films a Variety.

“Por anos, os personagens de Bob, o Construtor, têm inspirado jovens ao redor do mundo”, disse Ramos. “Um filme sobre amigos trabalhando juntos, uma celebração de uma bela casa que compartilham e como o amor pode ajudar a superar qualquer obstáculo em seu caminho. Podemos consertar isso? Sim, podemos!”

“A capacidade do show de promover o pensamento positivo, a resolução de problemas e o empoderamento com uma história completamente original ambientada em Porto Rico dá uma nova roupagem a uma marca adorada”, disse Goldsmith-Thomas co-produtor do longa. “Mal podemos esperar para que os fãs novos e existentes se conectem com esses personagens incríveis.”

Ramos também será produtor de ‘Bob, o Construtor’, juntamente com Alex Bulkley e Corey Campodonico. Elaine Goldsmith-Thomas e Benny Medina serão produtores. O longa é supervisionado por Kevin McKeon, Ivan Sanchez e Arturo Thur De Koós pela Mattel, e Natalie Haack Flores.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS