sábado, abril 27, 2024

Meryl Streep se junta ao elenco da 3ª temporada de ‘Only Murders in the Building’

A lendária atriz Meryl Streep (‘A Dama de Ferro’) se juntou ao elenco da terceira temporada de ‘Only Murders in the Building‘.

A notícia foi divulgada nesta terça-feira (17) através da conta oficial da série no Twitter, que mostrou o trio composto por Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez.

Vale lembrar que o astro Paul Rudd (‘Homem-Formiga’) também terá um papel importante no próximo ciclo.

Confira o anúncio:

Relembre o trailer:

No Brasil, ela é exibida pela plataforma do Star+.

A trama segue três estranhos que compartilham uma obsessão pelo gênero true crime e que, de repente, se veem envolvidos em um crime na vida real. Quando uma morte horrível ocorre dentro de seu exclusivo prédio de apartamentos no Upper West Side, o trio – formado por Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) – começa a suspeitar de assassinato e usa seu conhecimento de true crime para investigar o caso. Mas não demora para que o trio perceba que um assassino pode estar vivendo entre eles e que, portanto, estão em perigo. Agora, eles vão ter de correr para decifrar as pistas e descobrir a verdade – antes que seja tarde demais.

A série foi criada por Martin e John Hoffman.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS