quinta-feira, março 28, 2024

‘Mestres do Universo’: Arte imagina Channing Tatum como He-Man

O live-action de ‘Mestres do Universo’ está em desenvolvimento e os fãs estão especulando quem poderia ser o He-Man nos cinemas. Pensando nisso, um fã criou uma arte sensacional imaginando o ator Channing Tatum no papel do personagem. Confira:

Enquanto isso, segundo a revista Variety, o diretor David S. Goyer deixou a direção do live-action de ‘He-Man e os Mestres do Universo’. O site afirma que conflitos na agenda de Goyer não permitiram que ele assumisse o projeto, atualmente trabalhando na minissérie ‘Foundation’, adaptação da trilogia de Irving Asimov.

A Sony estaria em busca de um novo diretor e mantém da data de estreia para dezembro de 2019. Apesar de sair da direção, Goyer continua como produtor e roteirista do live-action.

Recentemente, o Omega Underground revelou que as filmagens de ‘He-Man e os Mestres do Universo‘, o live-action que trará aos cinemas o icônico personagem de brinquedos da Mattel e das séries em animação, vão começar em abril.

A Sony Pictures lançará o filme no dia 18 de dezembro de 2019.

Exibida de 1983 a 1985, ‘He-Man e os Defensores do Universo’ teve 65 episódios. A inspiração para a série animada foi a linha de brinquedos da Mattel.

He-Man é a identidade super-poderosa de Adam, filho do rei do planeta Eternia, Randor. Ele ganha seus poderes da Espada do Poder, que ele ativa com a frase “Pelos poderes de Grayskull… Eu tenho a força!” Seu principal oponente é o Esqueleto, que vive determinado a tomar o castelo de Grayskull e dominar Eternia.

mastersofuniverselogo

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS