‘Mestres do Universo’: Filme com Noah Centineo é adiado para 2021

‘Mestres do Universo’: Filme com Noah Centineo é adiado para 2021



Segundo novas informações da VarietyHe-Man e os Mestres do Universo, que será protagonizado por Noah Centineo, foi adiado mais uma vez.

Originalmente com estreia marcada para o dia 17 de dezembro de 2019, o longa-metragem da Sony Pictures já havia ganhado uma nova data de estreia (meados de 2020). Agora, tudo indica que a companhia escolheu um novo dia para o lançamento: 05 de março de 2021.

Art Marcum e Matt Holloway, roteiristas de ‘Homem de Ferro’, foram contratados pela Sony para reescrever o roteiro de David Goyer.

Adam e Aaron Nee serão os diretores.

Além disso, ficamos sabendo mais detalhes sobre a trama do reboot e as mudanças que serão feitas. Entre as mais interessantes: He-Man e Esqueleto serão irmãos. Confira:

“O Rei Randor é um grande guerreiro de Eternia, descendente dos Grayskulls, e pai de dois filhos: Adam e Keldor, que é escolhido como herdeiro para o trono, enquanto que seu irmão, Adam, é jovem, irresponsável, a ovelha negra da família. Como o relacionamento de Adam com seu pai é tenso, Keldor é tido como um filho perfeito, amado por seu pai, porém o destino de Eternia é posto em risco. Com seu reino em perigo, Randor coloca seu povo como prioridade, traindo Keldor, e iniciando uma série de eventos que o levam a se tornar o icônico vilão Esqueleto”

Aproveite para assistir:


Mestres do Universo já foi adaptado para o cinema em 1987, com Dolph Lundgren no papel principal, e Frank Langella roubando a cena como o vilanesco Esqueleto. O filme, no entanto, foi mais um dos fracassos do estúdio picareta Cannon, que faliu depois de bombas consecutivas.



COMENTÁRIOS