O diretor Matt Reeves pode dar sinal verde para o início das filmagens de The Batman no final deste ano ou no começo de 2020, segundo a Variety. De qualquer forma, o site também indica que os estúdios Warner Bros. não divulgaram nenhuma data oficial.

Com a pré-produção encaminhada para ter início em junho de 2019, o longa-metragem tem estreia marcada para o dia 25 de junho de 2021.

Ontem, 16, foi revelado que Robert Pattinson é uma das primeiras escolhas para viver a nova versão de Batman nos cinemas – e parece que as notícias não agradaram muita gente, visto que vários fãs se prontificaram a criar petições exigindo sua substituição.

O filme, que será escrito e dirigido por Reeves, deve seguir uma versão mais jovem de Bruce Wayne,  mostrando ele perseguindo um mistério do passado! Segundo o Comic Book:

“É muito mais um ponto de vista, um conto noir do Batman”, disse Reeves. “É como se ele tivesse um fardo em seus ombros. Eu espero que seja uma história emocionante, mas também emocional. É mais como se fosse Batman em seu modo de detetive do que nós vimos nos filmes anteriores. Os quadrinhos têm uma história sobre isso. Ele supostamente é o maior detetive do mundo, e isso não é necessariamente uma parte do que os filmes têm sido, eu adoraria que fosse esse o lugar de partida para tentar resolver um crime, vai permitir que seu personagem tenha um arco para que ele possa passar por uma transformação “.