Se você cresceu durante as décadas de 1980 e 1990, sabe a importância que o desenho e os brinquedos de ‘He-Man e os Mestres do Universo’ tiveram para toda uma geração.
Pois bem, uma nova adaptação para as telonas sobre os habitantes de Eternia vem sendo planejada há décadas. E parece que agora finalmente irá sair do papel com a contratação dos diretores Nee, Adam e Aaron, informa a Variety.
Agora, de acordo com um relatório do Hashtag Show, ficamos sabendo mais detalhes sobre a trama do reboot e as mudanças que serão feitas. Entre as mais interessantes: He-Man e Esqueleto serão irmãos. Confira:
“O Rei Randor é um grande guerreiro de Eternia, descendente dos Grayskulls, e pai de dois filhos: Adam e Keldor, que é escolhido como herdeiro para o trono, enquanto que seu irmão, Adam, é jovem, irresponsável, a ovelha negra da família. Como o relacionamento de Adam com seu pai é tenso, Keldor é tido como um filho perfeito, amado por seu pai, porém o destino de Eternia é posto em risco. Com seu reino em perigo, Randor coloca seu povo como prioridade, traindo Keldor, e iniciando uma série de eventos que o levam a se tornar o icônico vilão Esqueleto”
‘Mestres do Universo’ já foi adaptado para o cinema em 1987, com Dolph Lundgren no papel principal, e Frank Langella roubando a cena como o vilanesco Esqueleto. O filme, no entanto, foi mais um dos fracassos do estúdio picareta Cannon, que faliu depois de bombas consecutivas.
O lançamento está marcado para 17 de dezembro de 2019. Ainda não há nenhum nome confirmado no elenco.