sexta-feira, março 29, 2024

Meu Malvado Favorito 2

(Despicable Me 2)

 

Elenco:
Vozes no Original de: Al Pacino, Steve Carell, Jason Segel, Danny McBride, Russell Brand, Julie Andrews.

Direção: Pierre Coffin e Chris Renaud

Gênero: Animação

Duração: 95 min.

Distribuidora: Paramount Pictures

Orçamento: US$ 150 milhões

Estreia:

5 de Julho de 2013

Sinopse:

Uma comédia totalmente nova apresentando a volta do ex-super-vilão Gru (dublado no Brasil por Leandro Hassum), suas adoráveis garotas e os imprevisíveis e hilariantes Minions…além de uma série de novos personagens escandalosamente engraçados.

Não deixe de assistir:

Agora que o empreendedor Gru deixou para trás uma vida de super crimes para criar Margô, Edith e Agnes, Gru, Dr. Nefário e os Minions têm algum tempo livre par aproveitar.

Mas, assim que ele começa a se adaptar ao seu novo papel como pai de família, uma organização ultra-secreta dedicada ao combate do mal em todo o mundo bate à sua porta. Agora, depende de Gru e de sua nova parceira, Lucy Wilde (com a voz de Maria Clara Gueiros) descobrir quem é o responsável por um crime espetacular e levá-lo à justiça. Afinal, é necessário o maior ex-vilão do mundo para capturar aquele que está tentando tomar seu lugar…

Unindo-se ao elenco que retorna para Meu Malvado Favorito 2 estão Floyd Eagle-san, proprietário do clube local de implantes de cabelo para homens e principal suspeito no crime mais desprezível de todo o mundo desde que Gru saiu de cena; Silas Bundovsky, o chefe de Lucy na Liga Anti-Vilões e um super-espião cujo sobrenome oferece risadas sem fim para os minions; Antonio (com a voz de Arthur Aguiar), o delicado objeto da afeição da adolescente de Margô (e supremo aborrecimento de Gru); e Eduardo Perez (dublado no Brasil por Sidney Magal), pai de Antonio, dono do restaurante Salsa & Salsa e o homem que pode ou não ser o super-vilão mais macho que jamais existiu, El Macho.

 

Curiosidades:

» Os roteiristas do original, Ken Daurio e Cinco Paul, são responsáveis por ‘Meu Malvado Favorito 2‘. Em seu lugar, foi contratado Al Pacino.

» As negociações com Javier Bardem (‘Comer, Rezar e Amar’) para dublar o vilão da animação ‘Meu Malvado Favorito 2‘ não vingaram. Ele iria emprestar a voz ao vilão El Macho.

Cine Agenda:

Trailer:

Cartazes:

meumalvadofavorito2_11

meumalvadofavorito2_7

meumalvadofavorito2_8

meumalvadofavorito2_3

meumalvadofavorito2_4

meumalvadofavorito2_5

meumalvadofavorito2_6

Fotos:

 

 

 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS