‘Meu Namorado é um Zumbi’: Autor do livro comenta sobre possível adaptação para a TV

Em 2013, o livro ‘Sangue Quente‘ foi adaptado para o cinema sob o título ‘Meu Namorado é um Zumbi‘, sendo estrelado por Nicholas Hoult (‘X-Men: Primeira Classe’) e Teresa Palmer (‘Até o Último Homem’).

Em 2019, foi anunciada uma série de TV baseada no romance, escrito por Isaac Marion em 2010.

No entanto, Marion confirmou à SYFY Wire que os planos para a série foram pausados por tempo indeterminado e que ele está “minimamente” ligado o projeto.

Ele também confirmou que a série de TV garantiu os direitos de todos os quatro livros da série, com ‘Sangue Quente‘ sendo apenas a primeira parte das adaptações.

“Houve um tempo em que a série de TV parecia uma coisa certa, contratos foram elaborados, etc. Mas, por algum motivo, continua como um projeto engavetado. As conversas sobre uma sequência do filme se transformaram em uma série de TV, que na verdade foi anunciada como ‘um projeto em desenvolvimento’, apenas para chegarmos até aqui, sem nada concreto para divulgarmos.”

Ele continuou:

“Estou minimamente envolvido com a produção, então não sei o que está acontecendo nos bastidores. É tudo uma grande interrogação para mim. Mas todos os quatro livros têm potencial de seem adaptados, porque eu cedi os direitos, então ainda é algo possível. Para mim, ‘Sangue Quente’ é apenas o ato de abertura da história, então seria um sonho ver o resto ganhar vida algum dia.”

Lembrando que o filme conquistou surpreendentes 81% de críticas positivas no Rotten Tomatoes, além de arrecadar US$ 117 milhões, a partir de um orçamento de US$ de 35 milhões.

Ambientado em um mundo pós-apocalíptico, um zumbi romântico se apaixona por uma humana, e o envolvimento deles cria uma reação em cadeia. Ele quer provar que os zumbis podem mudar, mas o cenário indica uma batalha entre os vivos e os mortos-vivos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS