sábado, julho 20, 2024

‘Titãs’: Showrunner queria participação do Superman antes do ENCERRAMENTO da série

Ontem, foi confirmado que a série Titãs‘ será encerrada em sua 4ª temporada – assim como ‘Patrulha do Destino‘.

Diversos personagens DC já apareceram na produção, porém o showrunner Greg Walker queria muito a participação do maior herói de todos: o Homem de Aço.

“Nossa série lidava com histórias sobre família, pais e filhos, e seria uma honra ter tido o Superman. Seria uma grande conquista poder fazer isso, e poderíamos realmente fazer muito com ele se o conseguíssemos. Mas Universo DC vai se estabelecer de uma nova maneira e teremos um novo Superman. Portanto, fiquem atentos.”.

O The Hollywood Reporter indica que a decisão de encerrar os dois shows foi tomada antes da chegada de James Gunn e Peter Safran. Além disso, as séries foram escritas para terem um encerramento decente no final da quarta temporada.

“Embora essas sejam as temporadas finais de Titãs e Patrulha do Destino, estamos muito orgulhosos dessas séries e empolgados para que os fãs vejam seus finais poderosos”, disse um porta-voz da HBO Max em comunicado. “Por quatro temporadas, os fãs se apaixonaram pelos Titãs e pela Patrulha do Destino, investindo em suas provações e tribulações, e em suas batalhas lendárias salvando o mundo uma e outra vez.”

Confira o último trailer:

A trama segue jovens heróis do Universo DC enquanto eles crescem e se encontram em uma versão sombria da franquia clássica dos Jovens Titãs. Dick Grayson e Rachel Roth, uma jovem garota especial possuída por uma estranha escuridão, acabam no meio de uma conspiração que pode trazer o Inferno para a Terra. Eles se juntam à cabeça-quente Estelar e o amável Mutano. Juntos, eles se tornam uma família e uma equipe de heróis.

A série foi criada por Greg Berlanti, e é estrelada por Brenton Thwaites (Asa Noturna), Anna Diop (Estelar), Teagan Croft (Ravena), Ryan Potter (Mutano), Curran Walters (Jason Todd) e Jay Lycurgo (Robin).

O elenco do próximo ciclo também trará Joseph Morgan como Irmão Sangue, Franka Potente como Matriarca do Caos Caos, Titus Welliver como Lex Luthor, Lisa Ambalavanar como Jinx e James Scully em um papel não revelado.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS