A nova série de comédia familiar com Jamie Foxx, intitulada Meu Pai e Outros Vexames‘ (‘Dad Stop Embarrassing Me‘) foi oficialmente cancelada pela Netflix, após uma única temporada. A informação foi revelada em primeira mão pelo portal Deadline.

Segundo a publicação, o vencedor do Oscar teria sido diretamente envolvido na tomada da decisão de finalizar a série, que teve sua estreia em abril deste ano.

A produção era baseada no relacionamento de Foxx com sua filha, Corinne, que também produziu o projeto ao lado de Alex Avant.

Amargando 18% de aprovação no Rotten Tomatoes, a série foi duramente criticada por suas “piadas datadas e sem graça”. Além disso, a falta de carisma do elenco de apoio também teria comprometido a qualidade da produção, com nem mesmo Foxx sendo capaz de sustentar o humor.



Confira as avaliações:

“Se Jamie Foxx é um cara engraçado, não dá para saber em ‘Meu Pai e Outros Vexames’.” – Arizona Republic.

“Brian e Sasha se revezam conversando com a câmera, compartilhando suas perspectivas com o público, mas Foxx suga toda a energia da sala com sua atuação exibicionista.” – The Hollywood Reporter.

“Impressões ruins e piadas de mau gosto atrapalham a construção da relação pai-filha…” – Chicago Sun-Times.

Aproveite para assistir:





“Com Jamie Foxx destacando mais de um personagem, este parece um projeto divertido para ele, mas não para o público.” – Ready Steady Cut.

“No que diz respeito às sitcoms, ‘Meu Pai e Outros Vexames’ constrói estereótipos, personagens caricaturados e representações familiares para tentar fazer o público rir. Infelizmente, os resultados não se comprovam.” – Entertaoinment.ie.

“Interpretar o pai nessa nova sitcom da Netflix é a única coisa em que Jamie Foxx é um lixo.” – The Guardian.

Confira o trailer:

Um pai solteiro, dono de uma empresa de cosméticos, precisa aprender na marra a lidar com a filha adolescente, que foi morar com ele.



 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva