O Disney+ já renovou oficialmente a série ‘Meu Papai (ainda) é Noel‘ (The Santa Clauses), que dá continuidade à clássica franquia natalina ‘Meu Papai é Noel‘, para a 2ª temporada.
Agora, a plataforma de streaming divulgou a primeira imagem oficial dos próximos episódios.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
De acordo com o Deadline, o ator Eric Stonestreet, de ‘Modern Family‘, fará parte do segundo ciclo.
Stonestreet dará vida a Magnus Antas (também conhecido como Papai Noel Louco), que reinou durante o século 14 e agora está voltando para tentar derrubar Scott Calvin (Tim Allen) e recuperar o Polo Norte.
Uma sinopse da segunda temporada também foi revelada. Confira:
Na segunda temporada, a família Calvin está de volta ao Polo Norte enquanto Scott continua seu papel de Papai Noel depois que os planos de aposentadoria foram frustrados ao não conseguir encontrar um sucessor digno na primeira temporada. Agora que Scott e sua família salvaram o Natal com sucesso, Scott volta seu foco para treinar seu filho Calvin para eventualmente assumir o “negócio da família” como Papai Noel.
Tim Allen e Elizabeth Mitchell reprisam seus papéis como Scott Calvin/Papai Noel e Carol/Mamãe Noel.
Austin Kane, Rupali Redd, Devin Bright e Laura San Giacomo também fazem parte do elenco.
Jason Winer, conhecido por seu trabalho em obras como ‘The Big Leap’ e ‘Modern Family’ (que lhe renderam indicações ao Emmy Awards), fica responsável pela direção e pela produção executiva.
“Scott Calvin está prestes a fazer 65 anos e percebe que não pode ser o Papai Noel para sempre. Ele está começando a não dar conta dos seus deveres como Papai Noel e, mais importante, ele tem uma família que poderia se beneficiar de uma vida no mundo normal, especialmente seus dois filhos que cresceram no Polo Norte. Com muitos elfos, crianças e família para agradar, Scott sai em busca de um Papai Noel substituto adequado enquanto prepara sua família para uma nova aventura em uma vida ao sul.”
Jack Burditt entra como showrunner, além de ser produtor executivo.
Lançado em 1994, o filme original arrecadou quase US$ 200 milhões mundialmente, garantindo duas sequências ‘Meu Papai é Noel 2‘ (2002) e ‘Meu Papai é Noel 3‘ (2006).