sexta-feira, abril 26, 2024

‘Meu Papai (ainda) é Noel’ vai ganhar novas temporadas? Tim Allen comenta!

No início de novembro, a Disney+ levou os fãs de volta ao Polo Norte com a estreia da 2ª temporada de ‘Meu Papai (ainda) é Noel‘, série que dá continuidade à franquia de filmes estrelada por Tim Allen.

Na trama, o astro interpreta Scott Calvin, que acidentalmente assume a função de Papai Noel depois que o bom velhinho sofre um acidente.

E a nova temporada da série trouxe mais foco nos filhos do Papai Noel, Cal e Sandra, e nos poderes que eles podem ou não ter recebido ao nascerem no Polo Norte.

À medida que a mitologia da série continua a crescer, aumenta também a questão de quanto tempo a história pode continuar. Afinal, há toda uma nova geração protagonizando suas próprias histórias.

Em entrevista para o Comic Book, Allen foi questionado se há planos para além da 2´ª temporada, ao que ele respondeu:

“Sou um cara que ama ficção científica e adoro contar histórias. O fato de ainda não termos descoberto o potencial de Cal e de estarmos vendo muito potencial para Sandra é algo que me faz pensar: ‘Uau, isso pode levar a algum lugar’. Ela é humana e tem habilidades muito além do que as bruxas estão acostumadas. Então não sabemos onde isso pode levar. E, de repente eu, como um cara que ama ficção científica, fico pensando que isso poderia ser um outro mundo de oportunidades.”

Nos novos episódios da série, Cal também tem algumas habilidades naturais e é escolhido como eventual substituto do Papai Noel, mas tem dificuldades com o que o manto exige.

Enquanto isso, Sandra está aprendendo constantemente que ela pode realmente ser uma bruxa, dando-lhe todos os tipos de poderes que ela nunca imaginou ter.

E aí, você acha que essas novas trmas têm potencial?

Não deixe de assistir:

Relembre o trailer:

“Na segunda temporada, a família Calvin está de volta ao Polo Norte enquanto Scott continua seu papel de Papai Noel depois que os planos de aposentadoria foram frustrados ao não conseguir encontrar um sucessor digno na primeira temporada.

Agora que Scott e sua família salvaram o Natal com sucesso, Scott volta seu foco para treinar seu filho Calvin para eventualmente assumir o “negócio da família” como Papai Noel.”

Tim Allen e Elizabeth Mitchell reprisam seus papéis como Scott Calvin/Papai Noel e Carol/Mamãe Noel.

Austin KaneRupali ReddDevin BrightLaura San Giacomo também fazem parte do elenco.

Jason Winer, conhecido por seu trabalho em obras como ‘The Big Leap’‘Modern Family’ (que lhe renderam indicações ao Emmy Awards), fica responsável pela direção e pela produção executiva.

“Scott Calvin está prestes a fazer 65 anos e percebe que não pode ser o Papai Noel para sempre. Ele está começando a não dar conta dos seus deveres como Papai Noel e, mais importante, ele tem uma família que poderia se beneficiar de uma vida no mundo normal, especialmente seus dois filhos que cresceram no Polo Norte. Com muitos elfos, crianças e família para agradar, Scott sai em busca de um Papai Noel substituto adequado enquanto prepara sua família para uma nova aventura em uma vida ao sul.”

Jack Burditt entra como showrunner, além de ser produtor executivo.

Lançado em 1994, o filme original arrecadou quase US$ 200 milhões mundialmente, garantindo duas sequências ‘Meu Papai é Noel 2‘ (2002) e ‘Meu Papai é Noel 3‘ (2006).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS