MGM+ lançará documentário sobre o serial killer REAL que inspirou ‘O Massacre da Serra Elétrica’

spot_img
spot_img
NotíciasMGM+ lançará documentário sobre o serial killer REAL que inspirou 'O Massacre da Serra Elétrica'

De acordo com o Bloody Disgusting, a MGM+ está desenvolvendo uma série documental que focará na história real do assassino Ed Gein, intitulada ‘Psycho: The Lost Tapes of Ed Gein‘.

A infame figura serviu de inspiração para diversos personagens icônicos, como o Buffalo Bill em ‘O Silêncio dos Inocentes‘, Norman Bates em ‘Psicose‘ e, mais notoriamente, o Leatherface em ‘O Massacre da Serra Elétrica‘.

Com estreia programada para setembro, a produção contará com quatro episódios.

James Buddy Day é responsável pela direção, além de servir como produtor.

A série irá explorar a infância e o distorcido relacionamento entre Ed e sua mãe, além de abordar seus roubos de túmulos, os assassinatos que levaram a sua prisão e a descoberta de sua “casa dos horrores”.

“Essa série documental tensa irá explorar um dos capítulos mais infames da nossa história de crimes reais,” declarou Michael Wright, chefe da MGM+. “A produção mostrará não só a vida de um dos serial killers mais notórios dos nossos tempos, como também irá se aprofundar em como seus crimes impactaram suas vítimas e nossa cultura.”

Ed Gein foi um assassino e ladrão de lápides americano condenado pelo homicídio de duas pessoas e suspeito no desaparecimento de outras cinco. Seus crimes cometidos em torno da sua cidade natal ganharam muita notoriedade após autoridades descobrirem que Gein exumou corpos de suas lápides e fabricou troféus e lembranças a partir de ossos e pele. Ele confessou ter matado duas mulheres: a dona de uma taverna, Mary Hogan, em 1954, e a proprietária de uma loja de ferragens, em 1957.

avatar do autor
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Inscrever-se

Notícias

Tom Hanks admite que ODEIA alguns de seus filmes

Em uma recente entrevista ao The New Yorker, o...

10 filmes que vão virar seus favoritos da semana

Toda nova semana vamos trabalhar já pensando no próximo...