sábado, abril 27, 2024

‘Missão: Impossível – Acerto de Contas: Parte 2’ tem produção INTERROMPIDA pela greve dos roteiristas

A produção de ‘Missão: Impossível – Acerto de Contas: Parte 2‘ foi interrompida devido à greve dos roteiristas.

De acordo com o SlashFilm, o filme está aproximadamente 40% concluído, mas a greve atual impediu que as coisas fossem mais longe neste momento, com o relatório observando especificamente que a greve parou o escritor e diretor do filme, Christopher McQuarrie.

 “É implacável”, disse McQuarrie. “Por trás de cada tsunami há outro tsunami. Vivemos em um estado de consciência de tsunami 24 horas por dia. É exatamente o que fazemos.”

Além disso, Tom Cruise está indignado com uma disputa comercial que se desenrola entre seu filme ‘Missão: Impossível – Acerto de Contas: Parte 1‘ e o aguardado ‘Oppenheimer‘, dirigido por Christopher Nolan.

A batalha acontece nas telas IMAX dos Estados Unidos. O sétimo filme da franquia ‘Missão: Impossível‘, com estreia marcada para 12 de julho, ocupará as salas IMAX por apenas uma semana, pois ‘Oppenheimer‘ está programado para assumir essas telas a partir de 21 de julho.

Segundo relatos, Cruise tem feito ligações pessoais para distribuidores e até mesmo para os executivos da Paramount, a fim de resolver o impasse e convencer alguns exibidores IMAX a manter seu filme em cartaz por mais tempo nessas salas.

O ator argumenta que seu filme tem um apelo popular muito maior do que ‘Oppenheimer‘, que ainda recebeu uma classificação indicativa para maiores nos EUA, o que limita ainda mais sua audiência.

No entanto, convencer os exibidores IMAX não será uma tarefa fácil, uma vez que o cineasta Christopher Nolan tem sido um grande defensor do formato ao longo das últimas décadas. Filmes anteriores do diretor, como ‘Interestelar‘ e ‘Dunkirk‘, obtiveram grande sucesso nessas salas. 

Lembrando que ‘Missão: Impossível – Acerto de Contas: Parte 1‘, chega aos cinemas em 14 de julho deste ano.

Não deixe de assistir:

Confira o trailer:

LEGENDADO

DUBLADO

 

Christopher McQuarrie assumiu a direção da franquia em ‘Nação Fantasma‘ (2016), retornou para ‘Efeito Fallout‘ (2018) e está por trás do 7º e do 8º, intitulados ‘Acerto de Contas’ – Parte 1 e 2‘.

O elenco do novo filme conta com o retorno de Tom CruiseRebecca FergusonSimon Pegg, Ving Rhames, Vanessa Kirby e Angela Bassett. Pom Klementieff e Hayley Atwell fazem parte das novas adições, ao lado de Rob Delaney (‘Deadpool 2’), Charles Parnell (‘Top Gun: Maverick’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Mark Gatiss (‘Sherlock’), Nick Offerman (‘Parks and Recreation’) e Janet McTeer (‘Ozark’) e Cary Elwes (‘Stranger Things’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS