terça-feira, abril 23, 2024

MGM perde os direitos de ‘Tomb Raider’ e Alicia Vikander está FORA da franquia

De maneira inusitada, uma notícia que deixou os fãs em polvorosa foi divulgada pelo The Wrap, já que, segundo o site, a MGM perdeu os direitos da franquia ‘Tomb Raider‘ nos cinemas.

Ou seja, o estúdio não pode mais desenvolver nenhum projeto da franquia de Lara Croft. Melhor dizendo, a sequência de ‘Tomb Raider: A Origem‘ está definitivamente cancelada.

Outro ponto que vale salientar, é que a atriz oscarizada Alicia Vikander (‘Ex_Machina’) não está mais envolvida com a franquia, e deve ser substituída como Lara Croft.

Outros estúdios estão correndo para adquirir os direitos de ‘Tomb Raider‘. No entanto, ainda não se sabe qual será a nova casa da franquia. Outros detalhes sobre essas negociações devem surgir em breve.

Você pode assistir ‘Tomb Raider: A Origem‘ no Amazon Prime Video.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS