sexta-feira, abril 26, 2024

Roteiro de ‘Peaky Blinders – O Filme’ está praticamente pronto, diz criador da série

Após a série disponível na Netflix, sabemos que ‘Peaky Blinders’ vai ganhar um filme para expandir ainda mais esse universo, mas a produção não recebe atualizações há um bom tempo. Steven Knight, criador da franquia, confirmou como o roteiro do longa já está quase pronto.

“Sim, estou na fase de escrever agora,” afirmou. “Estou quase terminando de escrevê-lo e vamos filmar… estou montando alguns estúdios de cinema e televisão em Digbeth, Birmingham”, falou Knight sobre o filme durante entrevista no programa Heart Breakfast.

“Vamos filmar nos estúdios em Digbeth e em locações da cidade,” continuou. “Digbeth e Small Heath é onde os Peaky Blinders realmente vagavam. Então, basicamente, é como se Peaky estivesse voltando para casa. Claro, e alguns novos rostos que esperamos ser bastante surpreendentes”, continuou.

Na participação no Heart Breakfast, Steven Knight também reforçou os comentários de que o filme provavelmente começará a ser filmado em 2023: “Espero que filmemos em… dentro de 18 meses. Mas estou realmente ansioso para ter um evento Peaky onde as pessoas possam assistir em comunidade”.

“Quero dizer, a comunidade de mídia social é tão forte e as pessoas conversam umas com as outras. Mas estarmos juntos fisicamente será muito interessante”, finalizo Steven Knight.

Enquanto isso, relembre o trailer da 5ª temporada:

Os novos episódios se passam durante a grande crise da bolsa em 1929, um momento de glória para o personagem de Sam Claflin, que vê seu crescimento no cenário político.

A série acompanha família de gângsteres na Inglaterra no começo do século 20 e conta com Cillian Murphy, Tom Hardy, Paul Anderson, Helen McCrory e Annabelle Wallace.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS