terça-feira, abril 30, 2024

Mia Wasikowska diz que não vai voltar para Hollywood tão cedo

A atriz Mia Wasikowska, conhecida por ‘Alice no País das Maravilhas‘ e ‘A Colina Escarlate‘, revelou em entrevista para a IndieWare que não pretende retornar para Hollywood tão cedo. A atriz deixou os EUA em 2010 e tem morado em sua terra natal, Sidney, na Austrália, desde então.

A atriz está promovendo seu novo filme, ‘Blueback‘, do diretor Robert Connolly e adaptado do livro homônimo de Tim Winton, onde ela interpreta uma oceanógrafa que descobre um tipo raro de peixe garoupa, e se propõe a protegê-lo contra caçadores.

Na entrevista, ela é perguntada se pretende voltar para Hollywood, mas ela diz que não acha que isso acontecerá tão cedo.

 Se eu pudesse ter o melhor dos dois mundos, que é entrar e sair ocasionalmente, ficaria muito feliz, mas nunca estaria somente naquele lugar onde estava apenas em uma esteira. Eu quero fazer mais coisas na vida além de estar em um trailer [do set de gravações]. É ótimo, e há muitas coisas boas, mas a percepção de viver lá [em Hollywood] é bem diferente da realidade e ela não combina comigo como pessoa […] Quando essa é a sua única realidade, é bem estranho.”

Ela diz que ao sair de Hollywood, procurava um lugar onde podia ter a sensação de pertencimento.

“Eu queria ter uma sensação de algum lugar que eu pertença e que não é apenas em um set de filmagens que termina a cada poucas semanas. […] Não gosto do estilo de vida de ir e voltar várias vezes”, disse Wasikowska.

Confira o trailer de seu novo filme, ‘Blueback‘:

Além de Wasikowska , o filme conta com Radha Mitchell, Ilsa Fogg, Liz Alexander, Ariel Donoghue, Clarence Ryan, Pedrea Jackson, Erik Thomson, Eddie Baroo e Eric Bana.

Não deixe de assistir:

O filme não tem estreia prevista para o Brasil.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS