sábado, abril 27, 2024

Dicas de Filmes e Séries | TUDO de IMPERDÍVEL nos Streamings em Março de 2023!

Agora é oficial: o ano começou! E, junto com ele, as primeiras parcelas das férias de verão, das extravagâncias, das fantasias de Carnaval… é, é melhor mesmo dar um tempo em casa para segurar as contas, né? Então se liga nessas dicas imperdíveis do que vem de melhor por aí nesse março em todas as plataformas de streaming!

‘Homem-Aranha 3’ – Disneyplus

Bateu saudade do Cabeça da Teia? Pois finalmente o 3o filme do ‘Homem-Aranha’ chega aos assinantes da Disneyplus a partir do próximo dia 10!

‘A Jogada de Chang’ – Disneyplus

Novo filme original da plataforma, conta a história de Chang, um adolescente de 16 anos e 1,72m de altura que aposta com um astro do basquete que consegue enterrar a bola no último jogo da temporada. Estreia dia 10.

‘Garota da Lua e o Dinossauro Demônio’ – Disneyplus

Nova série de animação da Marvel Studios que chega dia 15 na plataforma, conta a história de Lunella Lafayette e seu tiranossauro que, em um passeio por Nova York, trabalham juntos para proteger o bairro de Lower East Side.

Não deixe de assistir:

‘Bono & The Edge: A Sort of Homecoming com Dave Latterman’ – Disneyplus

Especial exclusivo e original da Disneyplus com o vocalista do U2, Bono Vox, e o guitarrista The Edge, no qual ambos retornam a Dublin, na Irlanda, e revisitam suas trajetórias não só como artistas, mas como amigos. Estreia dia 17.

O Mandaloriano’  – Disneyplus

Nós esperamos muuuuito tempo por essa nova temporada né? Pois finalmente o 1o episódio da 3a temporada do Paizão das Galáxias estreou no 1o dia de março, e novos episódios chegarão à plataforma toda quarta-feira. Confira a crítica aqui.

Vozes em Ascensão: A Música de Wakanda Para Sempre’ – Disneyplus

A trilha sonora de ‘Pantera Negra’ sempre chamou muito a atenção, desde o primeiro filme. Agora a sequência ganha um especial que conta os bastidores da produção musical do longa. A série completa chega dia 29.

Miley Cyrus: Endless Summer Vacation’ – Disneyplus

Especial com a queridinha que fez carreira na Disney, Miley Cyrus, que chega dia 10 aos assinantes da plataforma trazendo um pouco mais de seu novo álbum homônimo.

‘O Seu Amor de Volta’ – Canal Brasil

Na próxima quinta, dia 9 de março, o documentário ‘O Seu Amor de Volta‘ estreia no Canal Brasil, às 19h35. Dirigido por Bertrand Lira, o longa traz as buscas amorosas de quatro pessoas que vivem em João Pessoa

O Grito das Mariposas’ – Star Plus

Estreia da temporada completa em 8 de março, em honra ao Dia Internacional da Mulher. Inspirado em fatos, este drama conta a história de amizade entre duas mulheres na década de 1930 na República Dominicana dominada pela ditadura.

Ringo: Glória e Morte’  – Star Plus

Série de boxe inspirada na vida controversa do famoso pugilista argentino Oscar ‘Ringo’ Bonavera, desde seu começo no boxe amador ao estrelato em Nova York como campeão argentino. Estreia da temporada completa dia 24 de março.

‘O Rei da TV’ – Star Plus

Silvio Santos acaba de operar o pólipo na garganta, mas o futuro do SBT é incerto. Sérgio Mallandro, Gugu Liberato, Elke Maravilha, Hebe Camargo, entre outros, prometem ser personagens que aparecerão na segunda temporada dessa ótima série, que chega dia 29 de março.

‘A História do Mundo – Parte II’ – Star Plus

Estreia dos primeiros oito episódios em , e, em seguida, toda semana haverá dois novos episódios diferentes. Com muito humor, é a continuação direta de ‘A História do Mundo – Parte I’, com Mel Brooks, que conta diferentes episódios históricos da humanidade.

‘Fora da Prisão’ – Star Plus

Estreia da temporada completa em 29 de março. Conta a história de uma coach de luxo cuja vida vira de pernas pro ar após seu pai sair da prisão depois de anos encarcerado.

‘Kindred’ – Star Plus

Estreia da temporada completa em 29 de março. Série que conta a história da escritora Dana James, uma mulher negra determinada a reivindicar seu direito a um futuro mas, antes de consegui-lo, é transportada de volta ao final do século XIX e as plantações estadunidenses. 

‘O Estrangulador de Boston’ – Star Plus

Com Keira Knightley, que vive uma jornalista que foi a primeira a linkar os fatos sobre o serial killer conhecido como ‘O Estrangulador de Boston’ . O filme estreia dia 17 de março.

‘Rye Lane’- Star Plus

Comédia romântica sobre dois jovens na faixa dos vinte anos cujas vidas se conectam por um dia no sul de Londres. O filme estreia dia 31 de março.

‘Abbott Elementary’- Star Plus

Premiadíssima série que abocanhou várias estatuetas nessa temporada de premiações do hemisfério norte. A primeira parte da segunda temporada do grupo de professoras de uma escola pública chega à plataforma dia 22.

‘Amor nas Alturas’ – Star Plus

Série amorzinho que chega na plataforma dia 24, trazendo um romance musical com o mesmo diretor de ‘Hamilton’ e o roteirista de ‘tick, tick… BOOM!’.

Nacho’ – Lionsgate+

A temperatura vai subir com essa nova série que acompanha a excêntrica trajetória do lendário ator pornô Nacho Vidal, que mudou as regras do jogo e da indústria pornográfica espanhola na década de 90, provando que seus talentos iam muito além de seus “famosos 25 centímetros”. Estreia dia 3.

‘Party Down’ – Lionsgate+

A história conta o reencontro, dez anos depois, da antiga equipe de catering Party Down, incluindo o ator/bartender Henry Pollard. Após a inesperada reunião, a gangue se vê mais uma vez suportando arduamente uma saga de festas aleatórias e convidados excêntricos por toda Los Angeles. Final de temporada em 31 de março. 

‘Cidade Invisível’ – Netflix

Aguardada segunda temporada da série brasileira de sucesso chega à plataforma dia 22, dessa vez trazendo pessoas indígenas também na produção da série.

‘Os Winchester’ – Warner Channel

A saudosa série ‘Supernatural’ acabou, mas seu spin-off está ganhando vida e chega dia 7 de março ao canal (e posteriormente à HBO Max) trazendo mais da vida primeva de Jensen e Danneel Ackles.

‘Succession’ – HBO Max

A última temporada dessa série de sucesso chega dia 26 de março. Quem, afinal, será o sucessor?

95o Oscar – HBO Max

Pensou que não íamos incluir a maior festa do cinema internacional na nossa lista? Pois anote aí: a TNT e a HBO Max vão exibir ao vivo a entrega do Oscar 2023 a partir das 20hs no dia 12 de março.

‘Triângulo da Tristeza’ – Prime Video

E falando em Oscar, um dos indicados a melhor filme já chegou desde o dia 2 para os assinantes da Prime Video, contando uma história hilária e absurda sobre privilégios.

‘Daisy Jones & The Six’ – Prime Video

Minissérie amorzinho que chegou dia 3 contando a história de ascensão e fim do grupo ‘Daisy Jones & The Six’ nos anos 1970, o que deixou muitos fãs desolados. Novos episódios toda sexta ao longo de março.

‘DOM’ – Prime Video

Uma das séries brasileiras de maior sucesso está de volta a partir de 17/3  trazendo o Bandido Gato mais alucicrazy do que nunca!

‘Luther: O Cair da Noite’ – Netflix

Em ‘Luther: O Cair da Noite’, uma continuação épica em longa-metragem da premiada série ‘Luther’, um assassino em série aterroriza Londres, mas o brilhante detetive John Luther (Idris Elba) está atrás das grades. Assombrado por seu fracasso para capturar o psicopata cibernético que agora o desafia, Luther decide fugir da prisão para terminar o trabalho custe o que custar. Estreia dia 10 de março.

‘Mistério em Paris’ – Netflix

Quatro anos ​depois de resolverem seu primeiro mistério de assassinato, Nick e Audrey Spitz (Adam Sandler, Jennifer Aniston)​,​​ agora​ detetives em tempo integral ​que lutam​ para fazer sua agência decolar​, são convidados para celebrar o casamento de um amigo em sua ilha particular. Mas os problemas seguem os Spitzs novamente quando o ​noivo é sequestrado logo ​no​ início das festividades – transformando cada glam​u​roso convidado, membro da família e ​até a​ própria noiva​,​ em suspeito​s​. Estreia dia 31 de março.

‘Sex/Life 2’ – Netflix

Ainda sem decidir se a vida sexual é melhor com o marido ou com o amante, esta polêmica série picante está de volta com muito mais cenas calientes… a partir do dia 3.

‘Sombra e Ossos’ – Netflix

Segunda temporada da série de sobrenatural que fez tanto sucesso, baseada nos livros homônimos de Leigh Bardugo, chega dia 16 de março.

‘Você’ – Netflix

A Segunda parte da 4a temporada chega no dia 9 de março: será que o serial killer Joe finalmente vai se comportar e se integrar à sociedade?

‘Escola de Quebrada’ – Paramount+

Filme original da plataforma em parceria com KondZilla, trazendo um olhar descontraído e bem-humorado da escola na periferia da cidade. Estreia sexta dia 3.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS