‘MIB: Homens de Preto’: Emma Thompson retornará à franquia no reboot



De acordo com o THR, Emma Thompson, que interpretou a Agente O em ‘Homens de Preto 3‘, retornará à franquia no reboot, o que conectará o novo filme diretamente com a franquia original.

Recentemente, caíram na internet as primeiras fotos do derivado, trazendo o astro Chris Hemsworth com o figurino do longa. Confira a galeria:

- Ads -

Kumail Nanjiani (‘Doentes de Amor‘) é a última adição ao elenco, ele se juntará a Chris Hemsworth, Tessa ThompsonLiam Neeson e Rafe Spall, previamente confirmados.

O novo filme irá girar em torno de Em (Thompson), que tenta se superar ao se juntar à MIB de Londres, e será pareada com o Agente H (Hemsworth). A dupla se envolverá em um mistério de assassinato que os levará a uma jornada global.

O roteiro atualmente está sendo escrito pela dupla Matt Holloway e Art Marcum (de Homem de Ferro).

- Ads -

Com direção de F. Gary Gray (Velozes e Furiosos 8), a produção tem data de estreia prevista para 14 de junho de 2019.

author avatar
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Inscrever-se

Notícias

‘Pecadora’: Rayssa Bratillieri descobre o prazer ao se envolver com José Loreto em novo trailer; Confira!

A produção nacional 'Pecadora', estrelada por Rayssa Bratillieri ('Malhação')...
Assista também:


Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.