terça-feira, abril 30, 2024

‘Michael’: Atores que viverão o Jackson Five são escalados

A tão aguardada cinebiografia do Rei do Pop, ‘Michael’, acaba de receber novas adições em seu elenco, desta vez para os papéis dos irmãos do cantor, com quem ele formava o grupo Jackson Five.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, o estreante Jayden Harville foi escolhido para interpretar o jovem Jermaine, enquanto Jamal R. Henderson (‘Arremessando Alto’) assumirá o papel na fase adulta.

Marlon será retratado pelo novato Jaylen Lyndon Hunter em sua juventude e posteriormente por Tre Horton (‘My Enemy Alpha’).

Para o papel de Tito, teremos Judah Edwards (‘Dee e Amigos em Oz’) nos primeiros anos e Rhyan Hill (‘The Michael Blackson Show’) em sua fase adulta.

Já o jovem Jackie será interpretado por Nathaniel Logan McIntyre (‘The Equalizer – A Protetora’), enquanto Joseph David-Jones (Arrow) assumirá a versão mais velha do personagem.

Vale ressaltar que a estreia do filme está marcada para o dia 17 de abril de 2024 nos cinemas nacionais.

O elenco já conta com Jaafar Jackson interpretando Michael Jackson na fase adulta, enquanto Juliano Krue Valdi assume o papel na fase infantil. Colman Domingo interpreta Joe Jackson, e Nia Long representa Katherine Jackson, os pais do Rei do Pop. Miles Teller desempenha o papel do advogado John Branca.

A sinopse oficial do filme destaca que “Michael levará o público a uma representação envolvente e honesta do homem brilhante, mas complicado, que se tornou o Rei do Pop. O filme apresenta seus triunfos e tragédias em uma escala épica e cinematográfica – desde seu lado humano e lutas pessoais até seu inegável gênio criativo, exemplificado por suas performances mais icônicas. Como nunca antes, o público terá uma visão interna de um dos artistas mais influentes e inovadores que o mundo já conheceu.”

Através do Twitter, um perfil dedicado ao rei do pop compartilhou um vídeo dos bastidores no qual Jaafar aparece ensaiando os movimentos de seu tio, além de ostentar o penteado de Michael na era das canções ‘Thriller’, ‘Billie Jean’ e ‘Beat It’.

Não deixe de assistir:

Para quem não sabe, Jaafar é filho de Jermaine Jackson, um dos integrantes da banda The Jackson 5, na qual Michael iniciou sua carreira artística.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS