quarta-feira, abril 24, 2024

“Michael B. Jordan ficava de cueca o tempo todo e me paquerava”, afirma homem que trabalhou com o ator

Amir Yass, um suposto ex-assistente de Michael B. Jordan, revelou que o astro de ‘Pantera Negra’ e ‘Creed‘ adorava se exibir e flertar com qualquer pessoa ao redor dele.

“Ele ficava andando o tempo todo só de cueca e paquerava o tempo todo, até com as paredes. Ele flertava comigo e com todo mundo.”, disse Yass aoJuicy Scoop.

Numa ocasião, o assistente disse que foi ajudar Jordan durante uma mudança enquanto ele estava gravando ‘Creed: Nascido para Lutar‘ em 2014, até que o astro sugeriu que eles se beijassem.

“Eu o estava o ajudando a se mudar [de casa], e ele andava o tempo todo de cueca e sem camisa. Eu era tão jovem, tinha meus 20 anos… Acho que compartilhamos um momento, mas posso estar errado… [Um dia], eu cheguei a entrar no closet dele, e ele me perguntou: ‘Nós vamos nos beijar?’ Foi isso mesmo, e eu falei: ‘Michael? Preciso trabalhar!’ Ele insistiu e disse que gostava de estar perto de mim. Sim, foi ele que chegou em mim e rolou esse clima.”

A apresentadora Heather McDonald pareceu chocada ao reagir à revelação.

Por fim, Yass disse que não queria expor sua relação com Jordan e disse que estava arrependido de negar as investidas do ator.

“Eu não estou aqui para expor ninguém, esse não é o meu trabalho, mas rolou um clima entre nós e foi algo além da atração física. A gente se amava, ele é uma pessoa maravilhosa, não tenho nada de ruim para falar sobre ele. Mas nada aconteceu… Nada. Eu fugi e isso me assombra.”

McDonald brincou e respondeu:

“Isso também me assombra, eu gostaria de nunca ter ouvido essa história. Eu conheço muitos homens heterossexuais que são muito bonitos e adoram chamar atenção, principalmente dos gays. Mas quem sabe, na minha opinião pessoal, eu acho que rolou.” 

Não deixe de assistir:

Até o momento, Michael B. Jordan não se manifestou sobre as declarações, então não há como confirmar se é verdade ou tudo uma invenção do ex-assistente.

Confira a entrevista:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Michael B. Jordan wanted wheeet????👀👀👀 Hmmm, what y’all think ?

Uma publicação partilhada por OnSite! (@its_onsite) a

Lembrando que a Amazon Studios está em negociações finais para comprar direitos mundiais de ‘Sem Remorso’, adaptação do livro homônimo de Tom Clancy estrelado por Jordan.

De acordo com a Variety, o filme seria lançado nos cinemas pela Paramount Pictures, e tem um orçamento na casa dos US$ 150 milhões.

O thriller de Tom Clancy é estrelado por Michael B. Jordan como o SEAL da Marinha dos EUA John Clark. O acordo faz sentido para a Amazon, que exibe ‘Jack Ryan‘, a série de espionagem estrelada por John Krasinski como analista titular da CIA.

O blockbuster também oferece ao serviço de streaming uma grande aventura de ação com uma das estrelas mais quentes do mercado.

A trama é situado durante a Guerra do Vietnã e traz a história de origem de John Clark, um dos personagens recorrentes no universo de Jack Ryan.

O livro foi lançado em 1993 e foi mais um grandioso sucesso de Clancy, estreando na primeira posição da lista de best-sellers do New York Times.

Sem Remorso‘ é dirigido por Stefano Sollima e também conta com Jamie Bell e Cam Gigandet no elenco.

Confira o primeiro teaser do longa:

 

Ver essa foto no Instagram

 

#WithoutRemorse 2020

Uma publicação compartilhada por Michael B. Jordan (@michaelbjordan) em

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS