quinta-feira, março 28, 2024

Michael B. Jordan revela suas condições para viver o Superman

No ano passado, foi anunciado que Henry Cavill não iria mais interpretar Superman para a Warner Bros.DC e, logo depois, boatos revelaram que Michael B. Jordan estava sendo cotado para encarnar o personagem num futuro próximo. Agora, parece que os rumores estão começando a se consolidar.

Segundo a Variety, Jordan e a Warner se reuniram no começo do ano e o ator compartilhou sua visão para o futuro do super-herói. Entretanto, apesar das expectativas, ele também comentou que não está pronto para se comprometer ao papel de Superman por causa da falta de comprometimento da própria companhia ao personagem.

De qualquer forma, Jordan já foi a público comentar sobre qual versão do Homem de Aço gostaria de viver nos cinemas. Ainda neste ano, ele conversou com a apresentadora Oprah Winfrey e disse que preferiria dar vida a Calvin Ellis (o Superman da Terra-23) a interpretar Clark Kent:

“É complicado. Eu odeio ser um empresário e entender ambos os lados da situação. Há uma enorme vantagem dentro disso, mas estar sob esse microscópio e ser comparado com tantas versões diferentes do Superman… Eu gostaria de fazer algo original. Eu seria Calvin Ellis. Há outro Superman da Terra-23. Uma versão […] em outra dimensão que é negro nos quadrinhos… Isso existe.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS