quinta-feira, março 28, 2024

Michael Bay revela que ‘Transformers 5’ será “o capítulo final e um novo começo”

Há mais de 10 anos na direção da franquia ‘Transformers‘, Michael Bay lançou vídeo no intervalo do Super Bowl, ontem (5 de fevereiro), e mandou um recado para os fãs sobre a sequência ‘Transformers: O Último Cavaleiro‘, que estreia em 20 de julho.

Na mensagem postada nas redes sociais do filme, o cineasta comenta parte do processo de criação do novo longa-metragem e revela que todos os filmes das franquia estão interligados.

MENSAGEM DE MICHAEL BAY AOS FÃS DA FRANQUIA TRANSFORMERS:
Tenho vivido nessa franquia por mais de 10 anos. Para ‘Transformers: O Último Cavaleiro’, montamos uma sala de roteirista, projetada para expandir de forma significativa nossa mitologia, integrando nossos filmes de uma maneira completamente diferente. Todos os filmes estarão interligados.

Foi uma imensa tarefa expandir a mitologia desde o início do mundo, através da história. Tivemos uma excelente equipe de roteiristas: Akiva Goldsman (‘Uma Mente Brilhante’); Art Marcum & Matt Holloway (‘Homem de Ferro’); Ken Nolan (‘Falcão Negro em Perigo’); Zak Penn (‘Ready Player One’); Lindsey Beer (‘Barbie’); Geneva Robertson-Dworet (‘Lara Croft:Tomb Raider’); Christina Hodson (‘Bumblebee’); Steven DeKnight (‘Demolidor: O Homem Sem Medo’, série ‘Smallville: As Aventuras do Super Boy’); Jeff Pinkner (‘O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro’, série ‘Lost’) e Andrew Barrer & Gabriel Ferrari (‘Homem-Formiga’).

Durante todo o verão de 2015, eles trabalharam em um espaço enorme no terreno da Paramount, cercados de mais de 10.000 imagens conceituais da história da franquia: os filmes, os desenhos e as histórias em quadrinhos. Eles tinham um Bumblebee em tamanho real, uma cabeça do Megatron e muitos outros elementos cenográficos olhando fixamente para eles. Nós nos inspiramos em tudo. Aquela era a sala dos sonhos de um fã.

Trouxemos historiadores de Transformers da Hasbro para contar-lhes por onde os filmes Transformers estiveram – para que eles pudessem descobrir onde esse poderia ir. Posso dizer com certeza que nunca houve um filme da série Transformers com tamanho escopo visual e mitologia expansiva como “O Último Cavaleiro”.

É uma mistura de tristeza e alegria para mim. Depois de cada filme da franquia Transformers, eu disse que aquele seria o meu último. Vejo os 120 milhões de fãs em todo o mundo que assistem a esses filmes, as enormes filas no parque temático Transformers: The Ride 3-D e as incríveis crianças da Fundação Make-A-Wish que visitam meus sets e isso, de alguma forma, me faz querer continuar. Amo fazer estes filmes. Esse filme foi especialmente divertido de filmar. Mas, desta vez, poderá ser realmente o último. Então, estou caprichando nesta sequência. É um capítulo final e um novo começo.

‘Transformers: O Último Cavaleiro’ deve ser o último filme de Michael Bay na franquia 

 

Não deixe de assistir:

Mark Wahlberg é destaque em nova imagem de ‘Transformers: O Último Cavaleiro’

Optimus Prime tenta matar Bumblebee em comercial de ‘Transformers: O Último Cavaleiro’

Filme solo Bumblebee terá pistas em ‘Transformers: O Último Cavaleiro’

Mark Wahlberg retorna como Cade Yeager, e Isabela Moner viverá a protagonista do filme, Izabella. Jerrod Carmichael (‘Vizinhos’) também terá um papel de liderança não especificado.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS