terça-feira, abril 30, 2024

Michael Cera ficou “depressivo” após as filmagens de ‘Scott Pilgrim Contra o Mundo’

Em entrevista ao GQ, realizada antes da greva do SAG-AFTRA, Michael Cera revelou ter ficado depressivo após o término das filmagens de ‘Scott Pilgrim Contra o Mundo‘.

O ator afirma que se divertiu muito durante as filmagens e formou uma amizade real com todos os envolvidos – o que o deixou triste após o encerramento da produção, quando todos seguiram individualmente para outros projetos.

“Nós nós divertimos muito [durante as filmagens de ‘Scott Pilgrim Contra o Mundo’], nos dávamos bem com todo mundo. Edgar Wright teve uma grande parte nisso, porque ela exalava essa ótima energia. Todos nós pudemos ensaiar e passamos muito tempo juntos antes de começarmos a gravar o filme.”

Ele completa, “Ao final das filmagens, eu senti: ‘Esse é o meu mundo. Esse é o meu grupo de amigos’. Honestamente, eu fiquei um pouco depressivo quando encerramos as gravações porque a gente acaba perdendo tudo isso. Eu fiquei tipo: ‘Onde está todo mundo?’. Você se acostuma com isso quando está mais velho e atuando por algum tempo, mas foi triste perder [aquela conexão]. Eu poderia seguir fazendo aquele filme para sempre.”

Vale lembrar que o ator retornará como ‘Scott Pilgrim‘ na nova série animada da Netflix.

“Isto não é um teste! Está acontecendo! Depois de muito refletir ao longo dos anos sobre a possibilidade de uma adaptação para anime de Scott Pilgrim, estou emocionado em dizer que uma é IMINENTE, com todo o elenco reunido e… Vocês vão enlouquecer”, tweetou Edgar Wright, diretor do filme de 2010 e que servirá como produtor da série animada.

 Bryan Lee O’Malley, criador da graphic novel, será responsável pelo roteiro e servirá como produtor executivo do projeto.

Além disso, O’Malley também será o showrunner da série ao lado de BenDavid Grabinski.

Vale lembrar que, em 2010, a adaptação ‘Scott Pilgrim Contra o Mundo‘ foi lançada nos cinemas, mas fracassou nas bilheterias. Com o passar dos anos, no entanto, a produção ganhou status cult, ganhando notoriedade e muitos fãs ao redor do mundo.

Não deixe de assistir:

Na trama…

Scott Pilgrim (Michael Cera) tem 23 anos, integra uma banda de colégio, vive trocando de emprego e tem um namoro firme. Sua vida está maravilhosa, até conhecer Ramona V. Flowers (Mary Elizabeth Winestead). Ele logo se apaixona perdidamente por ela, só que não será fácil conquistar seu amor. Para tanto ele precisa enfrentar os sete ex-namorados dela, que estão dispostos a tudo para impedir sua felicidade com outra pessoa.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS