sábado, abril 27, 2024

Michael J. Fox revela sua ideia para um REBOOT de ‘De Volta Para o Futuro’

Michael J. Fox e Christopher Lloyd estrelaram a trilogia ‘De Volta para o Futuro‘ entre 1985 e 1990, imortalizando os personagens Marty McFly e o excêntrico inventor Dr Brown em suas aventuras através do tempo.

Mesmo que a trama seja perfeitamente equilibrada e conclusiva, muitos fãs pedem por novas sequências e até mesmo por um reboot atualizado para os dias de hoje.

E, durante uma entrevista para o ET Online, Fox foi questionado se apoiaria um reboot da trilogia.

Em resposta, ele disse que adorara ver novos filmes, só que desta vez estrelados por uma mulher.

“Na verdade, já pensei sobre isso, e se fizessem o filme novamente, deveriam fazer com uma garota interpretando Marty.”

Ele continuou, dizendo que tem esperanças de ver isso acontecendo um dia.

“Há algo sobre a franquia que se conecta com as pessoas em todos os níveis. E eu sinto que isso vai acontecer novamente.”

Há alguns anos, o roteirista Bob Gale foi questionado sobre o assunto e explicou ao Comic Book porque um reboot nunca deveria acontecer.

E a resposta foi bem simples!

Não deixe de assistir:

“Muitas pessoas já me disseram que eu deveria escrever uma série de viagem no tempo inspirada na trilogia, mas ‘De Volta Para o Futuro‘ não é apenas uma história sobre viagens no tempo… O que algumas pessoas nem sempre entendem é que o filme é sobre uma história de família com elementos de viagem no tempo, a ficção é apenas um artifício secundário e o que importa é o arco de McFly.”

Ele seguiu argumentando que:

“O que atraiu tantos fãs para a trilogia foram os personagens. Essa trama familiar nos faz pensar: ‘Meu Deus, meus pais já foram crianças também.’ Quando você tem cinco ou seis anos de idade, seus pais parecem figuras divinas e cheias de sabedoria, parece que nunca envelhecem ou que nunca foram ingênuos como você… De repente, você assiste ao filme e começa a entender que seus pais passaram por coisas parecidas com o que você viveu.”

Depois dessa declaração, já está mais do que claro que novos filmes da franquia não teriam o mesmo impacto no público como aconteceu nos filmes originais e os fãs devem ficar satisfeitos com a trilogia.

E aí, a reposta foi o suficiente para você?

Considerada um marco do cinema, a trilogia ‘De Volta para o Futuro‘ (Robert Zemeckis) permanece sendo aclamada por milhões de fãs e críticos especializados.

Ao total, os filmes conseguiram faturar US$ 965,8 milhões nas bilheterias mundiais.

Lembrando que o último filme da franquia foi lançado em 1990 e acumulou 80% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS