sexta-feira, abril 26, 2024

Michael Keaton afirma que ‘Os Fantasmas se Divertem 2’ terá muitos efeitos PRÁTICOS

Em entrevista ao People, Michael Keaton (‘The Flash’) revelou que aguardada sequência ‘Os Fantasmas se Divertem 2‘ (Beetlejuice Beetlejuice) irá investir em efeitos práticos, limitando o uso exagerado de CGI.

O ator afirma que se divertiu muito durante as gravações, reforçando o quanto foi gratificante interagir com elementos reais ao invés de ficar parado na frente de uma grande tela.

“A primeira coisa que eu e o Tim Burton decidimos desde o começo é que, se fôssemos fazer uma continuação, não estávamos interessados em algo que tivesse muita tecnologia. Queríamos algo que parecesse antigo. É muito divertido ver alguém no canto realmente segurando algo para você e ver pessoas reais operando esses efeitos práticos, tentando aperfeiçoá-los.”

Ele completa, “Quando você tem a chance de fazer algo assim após ficar anos na frente de uma tela falsa gigante, fingindo que alguém estava atravessando o seu caminho, é muito divertido. [‘Os Fantasmas se Divertem 2’] foi a maior diversão que eu tive no set em um longo tempo.”

A sequência será lançada nos cinemas nacionais no dia 5 de Setembro.

Os Fantasmas se Divertem‘ (Beetlejuice) foi lançado em 1988 e mostra uma dupla de fantasmas super atrapalhados que tem a casa invadida por novaiorquinos sofisticados.

O novo filme trará de volta Michael Keaton no papel principal de Beetlejuice, juntamente com Winona Ryder como Lydia Deetz e Catherine O’Hara como Delia Deetz, ao lado de novos integrantes da franquia: Willem Dafoe, Justin Theroux e Monica Bellucci.

Tim Burton retorna à direção da sequência e tem dado indícios promissores sobre o projeto.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS