sexta-feira, abril 26, 2024

Gareth Edwards, diretor de ‘Resistência’ e ‘Rogue One’, vai comandar o novo ‘Jurassic World’

Segundo o The Hollywood Reporter, Gareth Edwards está em negociações para dirigir o próximo capítulo da franquia ‘Jurassic World‘.

Ele tem no currículo os ótimos ‘Rogue One: Uma História Star Wars’ e ‘Resistência‘.

David Leitch, de ‘Trem-Bala‘, iria comandar o projeto mas desistiu por conflitos criativos.

A Amblin Partners da Universal e de Steven Spielberg agendaram a estreia para 2 de julho de 2025.

O roteiro está a cargo de David Koepp, o escritor do ‘Jurassic Park’ original de 1993.

O roteiro já está sendo finalizado e deve iniciar a “nova era jurássica” com uma história totalmente diferente, sem o retorno dos personagens interpretados pelas estrelas de ‘Jurassic World’, Chris Pratt e Bryce Dallas Howard.

Confira:

Além disso, os personagens dos filmes originais de ‘Jurassic Park’, interpretados por Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum, aparentemente não estarão envolvidos.

Não deixe de assistir:

Os produtores Frank Marshall e Patrick Crowley, que trabalharam em ‘Jurassic World’, estão encarregados da produção do novo filme. Steven Spielberg será o produtor executivo por meio de sua produtora, a Amblin Entertainment.

A franquia ‘Jurassic’ é uma das mais bem-sucedidas na história do cinema. O filme da Universal, lançado em 1993, redefiniu os efeitos especiais e teve um impacto duradouro na cultura pop. Ao longo de três décadas, foram produzidos seis filmes, arrecadando mais de US$ 6 bilhões em todo o mundo.

Além de ‘Jurassic Park – O Parque dos Dinossauros’, David Koepp também é o roteirista do filme original ‘Missão: Impossível’ (1996), do primeiro filme do ‘Homem-Aranha’ (2002), ‘Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal’ (2008) e do mais recente ‘Indiana Jones e o Medalhão do Destino’ do ano passado.

O longa mais recente da franquia ‘Jurassic World: Dominio’ já está disponível no Prime Video.

Relembre o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS