Michael Keaton vence o seu primeiro Emmy com série do HULU/Star+

O astro Michael Keaton, que tem décadas de carreira tanto no cinema quanto na TV norte-americana, finalmente venceu o seu prêmio Emmy. Ele foi indicado à categoria Melhor Ator Protagonista em Minissérie, ou Antologia, ou Filme pela série ‘Dopesick‘, pouco falada aqui no Brasil.

Isso acontece porque a minissérie que deu um Emmy a Keaton foi lançada exclusivamente no HULU nos EUA, tendo sido um baita sucesso de crítica – sendo exibida por aqui bem depois pelo Star+.

Na trama de ‘Dopesick‘, Michael Keaton é um preocupado médico que percebe um perigoso aumento de pacientes viciados em opioides em seu consultório, em sua maioria trabalhadores desesperados.

O médico então passa a investigar esse acréscimo no número de dependentes químicos e percebe que existe uma grande conspiração em um enorme conglomerado farmacêutico. A empresa tenta vender a ideia de que o medicamento oxycontin não é viciante, mas as informações foram claramente fabricadas.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS