De acordo com o Deadline, o ator Michael Madsen, conhecido por filmes clássicos como ‘Kill Bill‘, ‘A Experiência‘ e ‘Os Oito Odiados‘, foi preso no último final de semana por violência doméstica.
O site afirma que os policiais Condado de Los Angeles responderam a uma chamada sobre uma confusão entre o ator e sua esposa em sua casa em Malibu.
A ligação foi feita pouco depois da meia-noite, no sábado, por uma mulher adulta alegando que o ator a empurrou e a trancou para fora de casa. Quando eles policiais chegaram, ela estava junto da equipe de segurança.
Madsen foi levado à delegacia por volta de 1h40 da manhã, onde foi autuado por agressão doméstica e liberado mediante fiança de US$ 20 mil.
A contravenção de agressão doméstica se enquadra no Código Penal 243, o que significa que força ou violência foram supostamente usadas contra um coabitante.
O artista é um antigo colaborador de Quentin Tarantino, tendo participado de filmes como ‘Era uma Vez em… Hollywood‘, ‘Cães de Aluguel‘ e ‘Kill Bill‘. Seus créditos mais recentes incluem ‘Prepare to Die‘, ‘South of Hope Street‘, ‘Final Wager‘, ‘Arena Wars‘ e ‘Max Dagan‘.