terça-feira, abril 30, 2024

‘Michael’: Miles Teller é escalado para viver o advogado do Rei do Pop

A cinebiografia do Rei do Pop, ‘Michael’, teve um recente acréscimo no elenco, com o filme marcado para estrear mundialmente em 18 de abril de 2025. Miles Teller foi escalado para interpretar o advogado John Branca.

Branca foi o primeiro advogado de Jackson e cuidou da carreira do Rei do Pop durante a transição de uma sensação musical em uma boy band para seu mega estrelato. Além disso, Branca gerencia o patrimônio do cantor.

Miles Teller é conhecido por seus papéis em ‘Whiplash: Em Busca da Perfeição’, ‘Top Gun: Maverick’, ‘Divergente’, ‘Projeto X – Uma Festa Fora de Controle’ e outros.

Miles Teller, que interpretará o advogado John Branca, junta-se a Jaafar Jackson, que interpretará Michael Jackson na fase adulta, enquanto Juliano Krue Valdi representará a fase infantil. Colman Domingo desempenhará o papel de Joe Jackson, enquanto Nia Long interpretará Katherine Jackson, os pais do Rei do Pop.

A sinopse oficial do filme destaca que “Michael levará o público a uma representação envolvente e honesta do homem brilhante, mas complicado, que se tornou o Rei do Pop. O filme apresenta seus triunfos e tragédias em uma escala épica e cinematográfica – desde seu lado humano e lutas pessoais até seu inegável gênio criativo, exemplificado por suas performances mais icônicas. Como nunca antes, o público terá uma visão interna de um dos artistas mais influentes e inovadores que o mundo já conheceu.”

Através do Twitter, um perfil dedicado ao rei do pop compartilhou um vídeo dos bastidores no qual Jaafar aparece ensaiando os movimentos de seu tio, além de ostentar o penteado de Michael na era das canções ‘Thriller’, ‘Billie Jean’ e ‘Beat It’.

Para quem não sabe, Jaafar é filho de Jermaine Jackson, um dos integrantes da banda The Jackson 5, na qual Michael iniciou sua carreira artística.

Confira:

“Filmagem de Jaafar Jackson atuando como seu tio Michael! As filmagens do filmebiográfico de Michael Jackson começaram hoje em Los Angeles!”

Não deixe de assistir:

Intitulada ‘Michael‘, a produção é escrita por John Logan, responsável por grandes sucessos, como ‘O Aviador‘ e ‘007 – Operação Skyfall‘.

Já o cargo de produtor fica com Graham King, de ‘Bohemian Rhapsody‘, representando a Lionsgate.

A GK Films ao lado dos co-executores do espólio de Jackson, John Branca e John McClain, também estão envolvidos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS