James Gunn chegou até a levar para o seu perfil no Facebook o pedido e pode ter certeza que foi em forma de ironia. Segundo o post de Gunn, Michael Rooker pediu para que ele realizasse o spin-off de ‘Guardiões da Galáxia‘ centrado no seu personagem, o azulão e padrinho do Senhor das Estrelas, Yondu.
Em um dos comentários, um fã disse que gostaria de um spin-off da franquia, bem como gostaria de ver o Venom em ‘Guardiões da Galáxia 2‘. Gunn respondeu (a melhor resposta ever):
Beat me by five minutes (Bata em mim por cinco minutos)!
#GotG spin-off? This is the kind of stuff Michael Rooker sends me at 3 am.
Posted by James Gunn on Thursday, September 24, 2015
James Gunn começa a pré-produção de ‘Guardiões da Galáxia 2’
Maior easter egg de ‘Guardiões da Galáxia’ ainda não foi descoberto
Vilã Nebula continuará careca em ‘Guardiões da Galáxia 2’
‘Guardiões da Galáxia 2’ não terá muitos personagens novos
James Gunn termina o segundo rascunho de ‘Guardiões da Galáxia 2’
Recentemente, Gunn afirmou que a sequência será mais intimista.
A trama de ‘Guardiões da Galáxia 2’ ainda não teve detalhes divulgados, mas o diretor avisou que o roteiro “definitivamente vai se desviar” dos quadrinhos e disse que os fãs conhecerão os Guardiões “de uma maneira mais profunda”.
James Gunn descarta Capitã Marvel e Venom em ‘Guardiões da Galáxia 2’
Marvel considerou trama de ‘Guardiões da Galáxia 2’ arriscada, diz James Gunn
‘Guardiões da Galáxia‘ teve bilheteria mundial de US$ 772,7 milhões. Os números ultrapassam os de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ (US$ 746 milhões) e tornam a aventura espacial da Marvel no maior filme de super-herói do ano passado.
O time dos Guardiões é liderado por Chris Pratt no papel de Senhor das Estrelas. O time também tem Zoë Saldana (‘Star Trek’) como a humanoide Gamora, filha adotiva de Thanos e a última mulher da espécie Zen Whoberi; o lutador de MMA Dave Bautista como Drax, o Destruidor; além de Bradley Cooper e Vin Diesel como as vozes de Rocket Raccoon e Groot, respectivamente.