sexta-feira, abril 19, 2024

Michael Rosenbaum, de ‘Smallville’, é diagnosticado com câncer de pele

Através de seu podcast Inside of You, o ator Michael Rosenbaum, conhecido por seu papel como Lex Luthor em ‘Smallville‘, revelou que foi diagnosticado com câncer de pele.

O astro disse que só descobriu a doença após uma recente consulta no dermatologista, já que estava estava sentindo irritações na pele de sua coxa.

Felizmente, Rosenbaum acalmou os fãs e disse que a deformação foi descoberta nos estágios iniciais e ele já conseguiu marcar uma cirurgia para remover toda a área danificada.

Ao fim da transmissão, ele relembrou a importância de fazer consultas preventivas e incentivou os ouvintes a procurarem ajuda médica logo que detectarem algo de estranho em seus corpos.

Além de ‘Smallvile’, Rosenbaum retornou ao mundo dos quadrinhos em ‘Guardiões da Galáxia 2‘, atuando como Martinex T’Naga.

E pelo visto, ele teria um papel no vindouro ‘O Esquadrão Suicida‘ (James Gunn), mas acabou recusando a oferta por outros problemas de saúde.

Durante uma entrevista para o Comic Book, o astro disse que:

“Foi por pouco. Me ofereceram um papel em ‘O Esquadrão Suicida‘, mas eu estava me recuperando de uma cirurgia no pescoço, então seria impossível participar das gravações.

Infelizmente, ele não quis revelar qual seria o personagem, mas fez questão de agradecer a Gunn por convidá-lo para o elenco.

Não deixe de assistir:

“Não quero dizer qual é o personagem, mas sou muito grato a James [Gunn] por ter se lembrado de mim. Ele sempre foi muito gentil com todos com quem trabalha. É muito bom saber que alguém lembra de você e te oferece um trabalho. James é um cara incrível.”

Vale lembrar que ‘O Esquadrão Suicida‘ chega aos cinemas em 06 de agosto de 2021.

Recentemente, o longa teve seu primeiro sneak peek revelado durante a DC FanDome, que mostra várias cenas inéditas do filme.

Assista, na versão LEGENDADA:

Recentemente, Gunn divulgou o logotipo oficial na versão americana e brasileira.

“O time criativo de O Esquadrão Suicida me mandou essas incríveis novas versões oficiais do título para o meu aniversário. E o elenco e eu temos muito mais para mostrar para vocês no dia 22 de agosto em http://DCFanDome.com. Vejo vocês lá!”, postou.

Alguns nomes eram esperados para reprisar seus papéis anteriores: Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag). Entre os novatos estão Idris Elba (o Heimdall do Thor do Marvel Studios), Taika Waititi (diretor de ‘Thor: Ragnarok’), Alice Braga, e Michael Rooker (o Yondu de Guardiões da Galáxia).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS