Em 2013, o ator Michael Shannon foi o primeiro vilão do DCEU , dando vida ao General Zod em ‘O Homem de Aço’, adaptação dirigida por Zack Snyder.

Desde então, Shannon desempenhou uma ampla lista de personagens nas mais variadas produções, mas sempre lembra com empolgação da época em que atuou na adaptação dos quadrinhos da DC Comics.

E, durante uma entrevista para o Comic Book, o astro não escondeu seu desejo de voltar a trabalhar com Snyder.

“Eu realmente amei trabalhar com Zack Snyder, e não tenho certeza se ele vai fazer novos filmes de heróis depois de tudo que ele passou com a Warner Bros., mas eu adoraria trabalhar com ele novamente, com certeza. Ele é genial.”



Esta não foi a primeira vez que Shannon rendeu elogios ao cineasta…

Na época que o novo corte de ‘Liga da Justiça’ foi lançado, o ator disse o seguinte:

Aproveite para assistir:

“Eu estava muito entusiasmado para ver [o novo corte de ‘Liga da Justiça‘] porque é conclusão de tudo o que fizemos lá atrás. E eu me senti muito feliz por Zack ter me chamado para fazer parte do início desse universo. Eu amo Zack e estou feliz por ele, que ele finalmente conseguiu mostrar sua visão ao mundo.”

Enquanto a dupla não reúne em outro projeto, vale lembrar que Shannon está no elenco de Nove Desconhecidos (‘Nine Perfect Strangers’), série estrelada por Nicole KidmanMelissa McCarthy.



 

Confira o trailer:

A série é baseada no romance homônimo de Liane Moriarty (‘Big Little Lies’)

David E. Kelley e John Henry Butterworth são os showrunners e assinam o roteiro ao lado de Samantha Strauss.

Frustrados com suas vidas, nove estranhos embarcam em um programa de relaxamento e espiritualidade criado por um SPA de luxo liderado por Marsha (Kidman), mas ao longo dos dias eles percebem que a experiência pode acabar colocando suas vidas e sanidade em perigo.

O elenco ainda conta com Melissa McCarthy, Samara Weaving, Luke Evans, Regina Hall e Michael Shannon.



Comentários

Não deixe de assistir: