Após o anúncio de que Michael Keaton voltaria como ‘Batman‘ em ‘Flash‘, especulações questionavam sobre quais outros personagens poderíamos esperar no filme.

E um dos principais desejo dos fãs era o retorno de Michelle Pfeiffer como a Mulher-Gato de ‘Batman: O Retorno’.

Em entrevista ao ScreenRant, a atriz revelou que adoraria reprisar seu papel do filme de 1992.



“Eu toparia fazer se alguém me perguntasse, mas ninguém me perguntou ainda”, afirmou a atriz.

Pfeiffer já deixou bem claro aos seus fãs que tem um carinho especial pelo filme ‘Batman: O Retorno’. Afinal, ela interpretou a famosa anti-heroína Selina Kyle/Mulher-Gato na obra e ganhou aprovação por parte dos fãs desse universo.

Pfeiffer recentemente revelou que ainda guarda o uniforme da Mulher-Gato em seu armário.

Aproveite para assistir:



A atriz confirmou que retornará para a franquia ‘Homem-Formiga’ como Janet Van Dyne – a Vespa original -, ao lado de Paul Rudd (Scott Lang/Homem-Formiga), Evangeline Lilly (Hope Van Dyne/Vespa) e Michael Douglas (Hank Pym/Homem-Formiga original).

Após a confirmação do retorno de Ben Affleck como o Homem-Morcego em ‘Flash‘, o

Vale lembrar que ‘Flash‘ teve sua estreia antecipada. Ao invés de chegar aos cinemas em 1º de julho de 2022, o filme agora será lançado no dia 3 de junho de 2022.



A trama mostrará Barry Allen/Flash (Ezra Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva…. mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existi e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus desfeitos.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva