quinta-feira, março 28, 2024

Michelle Williams vai estrelar comédia dramática que se passa nos anos 90

Michelle Williams acabou de conquistar sua quarta indicação ao Oscar por seu papel em ‘Manchester à Beira Mar’ e já está em negociações para fazer parte do primeiro filme dirigido por Jonah Hill, ‘Mid 90s’.

Escrito pelo próprio ator, ‘Mid 90s’ é uma dramédia produzida por Scott Rudin (‘A Rede Social’ e ‘Millenium: Os Homens Que Não Amavam as Mulheres’) e pelo estúdio A24.

O filme acompanha um garoto chamado Stevie, conforme ele aprende lições  sobre a vida se envolvendo com álcool, drogas e sexo, em meio à pressão natural do fim da adolescência. Como o título sugere, tudo isso acontece na década de 90.

Caso Michelle entre para a produção, é bem provável que ela seja a protagonista, interpretando a mãe solteira que criou seu filho sozinha. A previsão para o início das filmagens é junho deste ano, mas antes disso, a atriz atuará na cinebiografia da emblemática cantora Janis Joplin.

Falando em próximos trabalhos, Michelle Williams poderá ser vista futuramente em ‘Wonderstruck’, dirigido por Todd Haynes (‘Carol‘) e atualmente está gravando ‘The Greatest Showman’, ao lado de Hugh Jackman e Zac Efron – que tem previsão de lançamento para janeiro de 2018.

 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS