Michelle Yeoh zoa com Jackie Chan por ator rejeitar papel em filme da A24: “Perdeu, irmão”


A Michelle Yeoh, protagonista do filme sensação do momento, ‘Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo‘, diz como brincou com Jackie Chan, lendário ator de ‘A Hora do Rush‘ e ‘Bater ou Correr‘, após o astro ter rejeitado o papel de protagonista do longa da A24 sobre multiversos.

Isso porque a dupla de diretores, Daniel Scheinert e Daniel Kwan, responsáveis pelo roteiro e direção de ‘Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo‘, queria Chan como protagonista do longa. Porém, o ator não estava disponível, e assim o papel teve que ser reescrito para se encaixar com a também ótima Yeoh.

“Jackie realmente me mandou uma mensagem dizendo: ‘Uau, ouço coisas incríveis sobre o seu filme. Você sabia que os diretores vieram me ver na China?” Em seguida, Michelle Yeoh brincou: “Sim, perdeu, irmão!”, brincou a atriz.

Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo‘ acompanha Evelyn Wang, idosa imigrante chinesa responsável por se envolver em uma aventura bizarra e insana — na qual ela pode, sozinha, salvar o mundo ao explorar outros universos que se conectam com as vidas paralelas dela.

Inscreva-se

Notícias

O Brasil tem o molho: 10 ótimas produções brasileiras para você assistir

O audiovisual brasileiro vem conquistando o mundo. Nossas produções...

Claire Foy e Richard E. Grant no ÁCIDO trailer da comédia de época ‘Savage House’

A Paramount Pictures divulgou hoje (19) o trailer de 'Savage House',...

‘The Riders’: Filme do diretor de ‘Conclave’ escala DOIS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, 'The Riders', adaptação comandada pelo aclamada cineasta Edward Berger...

‘O Deus da Floresta’: Maya Hawke irá estrelar nova série de SUSPENSE da Netflix

A Netflix revelou hoje (19) que Maya Hawke ('Stranger Things', 'Jogos...

Renée Rapp é escalada para a 5ª temporada de ‘The Morning Show’

O AppleTV acaba de anunciar que Renée Rapp ('Meninas Malvadas', 'A...