Com estreia marcada para o dia 2 de junho de 2022, Jurassic World: Domínio promete encerrar a saga dos dinossauros iniciada lá em 1993, com Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros.

Mostrando o mundo com os dinossauros fugitivos se adaptando ao meio ambiente, o novo filme vai trazer de volta o elenco original para se juntar ao trio da nova franquia. Então, nada mais justo do que fazer uma maratona para relembrar todos os filmes desde o original, certo? O problema, porém, é que há poucos meses, a saga podia ser encontrada em vários streamings diferentes. Só que, no momento, a franquia parece ter deixado os catálogos simultaneamente. Então, para ver os cinco filmes anteriores, o público que não tiver os DVDs ou Blu-Ray’s em casa, pode ter que apelar para o aluguel on-line. Pensando nisso, o CinePOP listou onde você pode encontrar os filmes para vê-los ou alugá-los. Confira!

Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros

Clássico imortal de Steven Spielberg, Jurassic Park leva o público em uma viagem a um parque escondido em uma ilha da Costa Rica, onde um ricaço arrogante construiu um zoológico cuja principal atração são dinossauros clonados. Ele convida uma equipe de cientistas, um advogado e seus netos para passarem um fim de semana no parque, só que as coisas dão errado, os dinossauros se libertam e começam a comer qualquer coisa que atravesse seu caminho. Será que eles vão conseguir escapar?



Onde assistir: Telecine.
Onde alugar: Amazon Prime Video e Apple TV+.

O Mundo Perdido: Jurassic Park

Depois dos eventos do primeiro filme, o Dr. Ian Malcolm (Jeff Goldblum) descobre que mandaram sua namorada para documentar sozinha a vida dos dinossauros na ainda mais misteriosa Ilha Sorna, onde os animais eram criados e depois eram mandados para o parque. Num ambiente cercado por dinossauros vivendo em liberdade, Malcolm vai com uma equipe para salvar seu amor, mas o time acaba se deparando com um grupo de mercenários que quer tirar os animais da ilha para levá-los a um parque em San Diego. Tem como dar certo um negócio desses?

Aproveite para assistir:

Onde assistir: Telecine.
Onde alugar: Amazon Prime Video e Apple TV+.

Jurassic Park III

De volta à Ilha Sorna, um garoto desaparece no entorno da ilha quando fazia parapente com um amigo da mãe. Desesperados com a inércia do governo, os pais do menino contratam o Dr. Alan Grant (Sam Neill) para guiá-los em um suposto passeio sobre a ilha. O que Grant não sabia é que o casal pretendia não apenas sobrevoar o local, mas fazer uma expedição em terra firme atrás do garoto. Obviamente, as coisas não dão certo, os dinossauros soltos começam a atacar o grupo e a viagem logo se torna uma grande luta pela sobrevivência.



Onde assistir: não está disponível.
Onde alugar: Amazon Prime Video e Apple TV+.

Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros

20 anos após o escândalo de 1993, o parque foi reaberto e se tornou um sucesso absurdo de público. Com milhares de visitantes por dia, o agora Jurassic World é um dos maiores pontos turísticos da Costa Rica. Porém, tudo muda quando uma nova atração, um dinossauro híbrido psicótico, escapa do confinamento e sai pela zona restrita do parque atacando funcionários e outros dinossauros para saciar sua sede por sangue. O problema acontece quando o dinossauro rima em direção ao parque lotado de turistas.

Onde assistir: Telecine.
Onde alugar: Amazon Prime Video e Apple TV+.



Jurassic World: Reino Ameaçado

Depois da tragédia do parque, o Jurassic World foi fechado para sempre e o vulcão da Ilha Nublar acabou se tornando ativo. Com a ameaça da erupção, o destino dos dinossauros da ilha foi para julgamento. A opinião pública se divide quanto a deixá-los morrer ou salvá-los da lava. Uma equipe de empresários, porém, vende a ideia de que eles precisam ser salvos para viverem em paz num santuário criado para comportá-los. Claro que é tudo uma grande balela para tirar os bichos de lá e vendê-los como armas. Para piorar, um novo híbrido é feito, tocando o terror nos Estados Unidos.

Onde assistir: não está disponível.
Onde alugar: Amazon Prime Video e Apple TV+.

Jurassic World: Domínio estreia em 2 de junho de 2022.

Não deixe de assistir: