sexta-feira, abril 26, 2024

Michonne ainda retorna para ‘The Walking Dead’? Showrunner responde!

A série ‘The Walking Dead‘ entrou em hiato de fim de ano, com a exibição do episódio “The World Before” no último domingo (24). E em virtude dos mais recentes acontecimentos, paira a dúvida quanto ao retorno ou não de Michonne.

No capítulo em questão os fãs testemunharam a personagem se despedindo de sua filha Judith (Cailey Fleming). Ao descobrir que a terra de Virgil possui armas poderosas para destruir os Whisperes e encerrar a guerra com Alpha (Samantha Morton), ela decidiu viajar com ele até sua ilha, unindo-o à sua família, em troca por novas armas. Mas seria essa a última vez que Michonne será vista na série?

É importante lembrar que durante a San Diego Comic-Con foi exibido um trailer exclusivo da nova temporada, cuja cena final traz a personagem em destaque com o taco de baseball Lucille. A tomada em questão ainda não foi apresentada nos episódios já lançados, o que sugere que mesmo após sua despedida da série, Danai Gurira ainda deve ter um breve retorno.

Além disso, antes do anúncio de que Gurira deixaria a série, a showrunner de TWD, Angela Kang, comentou sobre a efêmera participação que a atriz teria nos novos episódios, em virtude de sua tumultuada agenda. Em conversa com o Deadline, ela pontuou:

“Bem, nós vamos fazer algumas coisas criativas com a ordem na qual escrevemos e gravamos a série, para que ela possa aparecer um pouquinho aqui e ali. Com ‘Pantera Negra‘, ‘Vingadores‘, suas peças e suas outras atividades, eu acho que a Danai está – obviamente – vivendo um momento incrível em sua carreira. Ela é uma espécie de tesouro internacional. […] As audiência também podem esperar mais um daqueles grandiosos episódios de Michonne”.

 

Confira uma cena da midseason finale de TWD, divulgada pela emissora AMC:

Angela Kang retorna como showrunner da nova temporada.

A trama gira em torno de um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis, onde os vivos têm que sobreviver não só aos mortos, como também a si mesmos.

O elenco conta com Norman Reedus, Danai Gurira, Melissa McBride, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Jeffrey Dean Morgan, Khary Payton e Samantha Morton.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS