quinta-feira, março 28, 2024

‘The Walking Dead’: 90% dos fãs são contra as atitudes de Carol na midseason finale

A série ‘The Walking Dead‘ entrou em hiato de fim de ano, com a exibição do episódio “The World Before” no último domingo (24). E as atitudes da Carol (Melissa McBride) no capítulo não foram vistas com bons olhos pelos fãs. Uma votação feita logo ao final mostrou que 90% do público acha que a personagem estava errada em ter decidido ir atrás de Alpha (Samantha Morton).

Sua caçada ainda acabou colocando em perigo alguns dos personagens favoritos, sendo eles Daryl (Norman Reedus), Aaron (Ross Marquand), Magna (Nadia Hilker), Connie (Lauren Ridloff), Kelly (Angel Theory) e Jerry (Cooper Andrews).

No capítulo em questão, informações compartilhadas por Gamma (Thora Birch) levaram um time em busca de Alpha, onde ela – supostamente – estaria mantendo a horda de walkers que estaria ameaçando todas as comunidades. No entanto, ao chegarem ao local o grupo descobriu que de fato não havia nada ali.

Em seguida Carol encontra Alpha, que encaminha ela e sua equipe para dentro de uma caverna, onde os sobreviventes acabaram ficando presos por toda a horda de Alpha.

Com apenas 10% da audiência concordando com as atitudes da personagem, a própria showrunner da série, Angela Kang, comentou sobre o que Alpha estaria tentando fazer e quais seriam suas verdadeiras motivações. Em entrevista à revista EW, ela disse:

“Eu sinto que, da perspectiva da Alpha, ela estava tentando atraí-los. Mas ainda vai ficar no ar se tudo aquilo fazia parte de um plano maior ou se foi algo circunstancial. Se você assistir a cena em que Alpha está correndo, ela meio que faz quase uma versão cômica de uma corrida. Ela meio que saltita em alguns passos, então eu acho que ela estava tirando onda, tipo: ‘Vem me pegar’. É interessante”.

 

Confira uma cena da midseason finale de TWD, divulgada pela emissora AMC:

Angela Kang retorna como showrunner da nova temporada.

A trama gira em torno de um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis, onde os vivos têm que sobreviver não só aos mortos, como também a si mesmos.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Norman Reedus, Danai Gurira, Melissa McBride, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Jeffrey Dean Morgan, Khary Payton e Samantha Morton.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS