quinta-feira, março 28, 2024

Mickey Rourke diz que Tom Cruise é irrelevante

‘Top Gun: Maverick‘ já se tornou um tremendo sucesso de crítica e público, conquistando 97% de aprovação no Rotten Tomatoes e acumulando US$ 1,1 bilhão pelo mundo, até o momento.

No entanto, isso não quer dizer nada para Mickey Rourke, bastante conhecido por seu papel como o caricato vilão de ‘Homem de Ferro 2‘.

Indicado ao Oscar por ‘O Lutador‘ (2008), o astro conhecido por suas declarações polêmicas não escondeu seu desafeto por Tom Cruise durante uma entrevista para o Piers Morgan Uncensored.

Questionado sobre o que achava do sucesso que Cruise vem fazendo com ‘Top Gun: Maverick’, Rourke disse o seguinte:

“Isso não significa m#rda nenhuma para mim. O cara tem feito o mesmo personagem por 35 anos, sabe? Eu não tenho o menor respeito por isso. De verdade, cara. Eu não me importo com dinheiro e poder. Eu me importo com atuações reais, tipo quando vejo Al Pacino, Chris Walken, os primeios filmes de Robert De Niro, Richard Harris, Ray Winstone – esses são os tipos de atores nos quais eu me espelho. Quero ser como Monty Clift e Marlon Brando…”

Quando Morgan perguntou se Rourke acha que Cruise é ou não um bom ator, ele respondeu:

“No meu mundo, acho que ele é irrelevante.”

Confira:

E aí, o que você acha da declaração de Rourke?

Não deixe de assistir:

No ano passado, ele já havia criticado a Marvel e disse que os filmes do estúdio são um lixo em comparação à série ‘Law & Order: Special Victims Unit’.

Em seu perfil do Instagram, Rourke disse que só descobriu a série durante o período de isolamento e ficou impressionado com o nível de atuação do elenco, “diferente do lixo que a Marvel empurra aos espectadores.”

Em parte do texto, ele diz:

“Ouvi dizer que essa série está no ar há 20 anos, eu nunca tinha ouvido falar antes de permanecer isolado em casa com meus equipamentos de ginástica. Enquanto eu treinava, acabei me deparando com essa produção excelente chamada ‘Law & Order: Special Victims Unit’.”

Ao longo da declaração, ele elogia as particularidades de cada ator do elenco e termina atacando a Marvel.

“O que me fez gostar da série foi esse excepcional grupo de atores. Respeito todos eles por entregarem atuações reais e convincentes, isso sim é uma produção de qualidade, não é como aquele lixo da Marvel Studios.”

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por MICKEY ROURKE (@mickey_rourke_)

Parece que Rourke continua magoado por seu personagem ter sido retratado como um idiota no 2º filme do ‘Homem de Ferro‘.

Antes do lançamento do filme, o astro revelou que chegou a ficar preso de verdade por algumas semanas para encarnar o papel, na tentativa de fazer de Vanko um personagem odiado e temido.

Mas, no fim das contas, ele confessou que odiou o longa porque o vilão foi retratado de forma cômica e sem sentido.

Assista a nossa crítica de ‘Top Gun – Maverick‘:

A nova produção mostra Pete “Maverick” Mitchell (Cruise) diante de um dos desafios mais difíceis dos seus 30 anos de serviço: ele é selecionado para treinar uma equipe de graduados TOP GUN em uma missão da qual nenhum piloto vivo jamais participou.

Dirigido por Kosinski e com roteiro de Christopher McQuarrie e Peter Craig, o filme estrela Tom Cruise, Miles Teller, Val Kilmer, Kelly McGillis, Jennifer Connelly, Glen Powell, Monica Barbaro, Thomas McKenzie, Charles Parnell, Jay Ellis, Bashir Salahuddin, Danny Ramirez, Jon Hamm e Ed Harris. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS