sexta-feira, março 29, 2024

‘Midsommar’: Filme chegará mais cedo aos cinemas!

Há um número considerável de filmes de terror chegando aos cinemas em 2019. E talvez um dos mais aguardados seja o próximo longa-metragem de Ari Aster‘Midsommar’.

Aster ficou conhecido pela incrível recepção de seu filme de estreia, ‘Hereditário’, que se tornou um dos maiores sucessos do gênero em 2018. Felizmente, os fãs do diretor não terão que esperar muito mais para sua próxima história, visto que o novo projeto, anteriormente com estreia marcada para agosto, foi adiado para o dia 03 de julho de 2019, segundo o site Deadline.

Aster também será o roteirista. Segundo a sinopse oficial:

A trama segue um casal que viaja para a Suécia para visitar a cidade natal de seu amigo no lendário festival de meados do verão. O que começa como um retiro idílico rapidamente se transforma em uma competição cada vez mais violenta e bizarra nas mãos de um culto pagão.

O elenco conta com Florence Pugh, Jack Reynor, Will Poulter, Vilhem Blomgren, William Jackson Harper, Ellora Torchia e Archie Madekwe.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS