quinta-feira, março 28, 2024

Miguel Ángel Silvestre divulga a primeira foto dos bastidores da 3ª temporada de ‘Narcos’

Miguel Ángel Silvestre, que também interpreta o Lito em ‘Sense8‘, publicou em seu Instagram uma foto dos bastidores da terceira temporada da ‘Narcos‘.

Na imagem, aparecem três scripts, o do meio é referente ao quinto episódio, onde é possível notar o nome do diretor do episódio em questão.

Confira:

#Narcos .Season 3. @netflix

Uma foto publicada por Miguel Angel Silvestre (@miguelangelsilvestre) em

Ator de ‘Narcos’ vai substituir Benicio Del Toro no reboot de ‘Predador’

Em entrevista ao La Informacion, o ator revelou que seu personagem será enigmático e viverá uma história de amor amarga. Miguel ainda disse que estava filmando suas cenas desde outubro deste ano, mas a imprensa só descobriu agora.

‘Narcos’:  3ª temporada ganha suas primeiras imagens

O CinePOP bateu um papo com o divertido ator Miguel Ángel Silvestre (Lito), que revelou que a segunda temporada de ‘Sense8’ terá ainda mais cenas calientes de sexo.

Assista:

Não deixe de assistir:

Como você sabe bem, Pablo Escobar morre na segunda temporada, abrindo espaço para que outros reis do narcotráfico sejam explorados nas narrativas.

As próximas temporadas terão como foco o cartel de Cali, e a trama contínua com o líder Gilberto Rodriguez Orejuela (Damián Alcázar) tornando-se o novo antagonista da série.

O final da segunda temporada de ‘Narcos‘ estabelece o cartel de Cali, que acabará por se tornar responsável por 90% do mercado de cocaína do mundo.

Não está claro se as novas temporadas vai introduzir novos protagonistas, ou continuar a história dos agentes da DEA Javier Pena (Pedro Pascal) e Steve Murphy (Boyd Holbrook). Quanto ao segundo, Steve Murphy, também não há confirmação de que ele esteja na nova temporada da série, pois Boyd Holbrook ainda está envolvido com ‘Logan‘, e vai estrelar o reboot de ‘Predador‘.

Na vida real, a dupla serviu como consultores para a série, e Pena continuará a desempenhar um papel na história do cartel de Cali. Já Murphy deixou a Colômbia logo após Escobar ser morto, mas a série muitas vezes toma liberdades criativas para dramatizar os acontecimentos.

A 3ª temporada chega ao streming em 2017 e a 4ª em 2018.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS