sexta-feira, abril 26, 2024

Mike Colter, ator de ‘Luke Cage’, revela qual outro personagem da Marvel gostaria de interpretar

Caso ‘Luke Cage’ não retorne para as telinhas, o astro da série Mike Colter já sabe quem gostaria de interpretar dentro do universo Marvel. Durante uma aparição no Fan Expo Dallas neste final de semana, o ator revelou que não se importaria em dar vida ao Incrível Hulk.

“Eu sempre brinquei que, se há um trabalho em que você possa ser, tipo, Bruce Banner, e você fica muito irritado e se transforma no Hulk, não necessariamente deveria ficar tão bravo assim”, ele disse. “Tipo, você é e não é o Hulk ao mesmo tempo. Há toda a ideia da tela verde, o CGI, então você brinca de ser o Hulk nesses momentos. Eu amo isso. Então se fosse para escolher, seria o Hulk”.

‘Luke Cage’ foi criada por Cheo Hodari Coker. Sucesso de crítica, a 2ª temporada da série conquistou 83% de aprovação no Rotten Tomatoes.

“Após um experimento sabotado dar a ele super força e pele impenetrável, Luke Cage se torna um fugitivo tentando reconstruir sua vida na moderna Harlem, de Nova York. Mas ele é logo tirado das sombras e deve travar uma batalha pelo coração da cidade, forçando ele a encarar um passado que tentou enterrar. “

Mike Colter, Simone Missick, Theo Rossi e Alfre Woodard estrelaram o show.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS