Através do seu Twitter, Mike Flanagan (‘A Maldição da Residência Hill‘) foi questionado por um fã sobre quais títulos da DC Comics ele estaria interessado em dirigir.

“Eu sempre quis dirigir um filme do Superman desde que eu era criança,” revelou o cineasta. “Mas eu também gostaria de fazer um filme independente do Cara-de-Barro como um terror/suspense/tragédia”.



Recentemente, Flanagan também usou o Twitter para declarar que não possui planos para novas temporadas da série de terror antológica da Netflix, que conta com os ciclos ‘A Maldição da Residência Hill‘ e ‘A Maldição da Mansão Bly‘.

“No momento, não há planos para mais capítulos. Nunca diga nunca, claro, mas neste momento nós estamos focados em uma nova grade de outros projetos da Intrepid para 2021 e adiante. Se as coisas mudarem, nós avisaremos todo mundo!”

Aproveite para assistir:



A trama de ‘A Maldição da Mansão Bly‘ segue uma governanta responsável por cuidar de uma assustadora mansão, onde dois órfãos serão hóspedes por um período que irá traumatizar suas vidas.

Confira o trailer:



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE