terça-feira, abril 23, 2024

Mike Tyson é contra série biográfica e dispara: “Roubaram minha história e não me pagaram!”

Mike Tyson está bem chateado com os produtores e a série ‘Mike: Além de Tyson‘. Em uma publicação nas redes sociais, o atleta acusa o streaming Hulu de não lhe pagar um centavo por usarem a sua história, que nem sequer foi autorizada, segundo ele.

O boxeador foi às redes sociais para demonstrar seu descontentamento com a falta de pagamento por parte da empresa. Apontando a injustiça de uma empresa lucrar com sua biografia sem repassar parte desses lucros, o boxeador publicou um comunicado no Instagram.

“Hulu é a versão em streaming do senhor de escravos. Eles roubaram minha história e não me pagaram. Não deixe o Hulu te enganar. Não apoio a história deles sobre minha vida. Não é 1822. É 2022. Eles venderam minha história e não me pagaram. Para os executivos da Hulu, eu sou só um n**** que eles podem vender em um leilão.”

Mike: Além de Tyson‘ conta com Trevante Rhodes no papel principal e Harvey Keitel, Laura Harrier e Suzette Lange no elenco. A série chega ao Brasil pelo Star+ em 25 de agosto.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS