Em seu perfil do Instagram, o ator Mickey Rourke não mediu suas palavras ao criticar os filmes da Marvel Studios.

O intérprete de Ivan Vanko em ‘Homem de Ferro 2′ (2010) disse que os filmes do estúdio são um lixo em comparação com a série ‘Law & Order: Special Victims Unit.

Na publicação, Rourke disse que só descobriu a série durante o período de isolamento e ficou impressionado com o nível de atuação do elenco, “diferente do lixo que a Marvel empurra aos espectadores.”

Em parte do texto, ele diz:



“Ouvi dizer que essa série está no ar há 20 anos, eu nunca tinha ouvido falar antes de permanecer isolado em casa com meus equipamentos de ginástica. Enquanto eu treinava, acabei me deparando com essa produção excelente chamada ‘Law & Order: Special Victims Unit.”

Ao longo da declaração, ele elogia as particularidades de cada ator do elenco e termina atacando a Marvel.

“O que me fez gostar da série foi esse excepcional grupo de atores. Respeito todos eles por entregarem atuações reais e convincentes, isso sim é uma produção de qualidade, não é como aquele lixo da Marvel Studios.”

Confira:



 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por MICKEY ROURKE (@mickey_rourke_)

Parece que Rourke continua magoado por seu personagem ter sido retratado como um idiota no 2º filme do ‘Homem de Ferro‘.

Aproveite para assistir:



Antes do lançamento do filme, o astro revelou que chegou a ficar preso de verdade por algumas semanas para encarnar o papel, na tentativa de fazer de Vanko um personagem odiado e temido.

Mas, no fim das contas, ele confessou que odiou o longa porque o vilão foi retratado de forma cômica e sem sentido.

Lembrando que o filme mais recente de Rourke foi  suspense ‘Girl‘, estrelado pela Bella Thorne (‘A Babá‘).

A trama segue uma jovem (Thorne) que retorna para sua cidade natal para conseguir vingança contra pai abusivo, apenas para descobrir que alguém o matou no dia anterior. Enquanto ela busca por respostas, a garota logo se encontra sob o domínio do sinistro xerife e descobre um legado familiar mais perturbador do que ela poderia ter imaginado.

A produção marca a estreia na direção do cineasta Chad Faust.



O elenco ainda conta com Glenn GouldLanette WareElizabeth Saunders.

Confira o trailer com dublagem de português de Portugal:


Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva